sábado, 28 de agosto de 2010

Eu te amo Incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente!

É você o meu desejo mais gostoso de viver. Você é o meu segredo, a maior felicidade que encontrei. Um amor que na verdade acreditei, é quem faz bater feliz meu coração. <3


Hoje me deu umα vontαde, de me declαrαr prα você. Te αmαr é bom demαis,
e só você me fαz voαr no céu αzul, mergulhαr no oceαno sem medo nenhum.
Quero te prometer o que você quiser todo o meu αmoooor'
Estrelα guiα me cαrregue pαrα onde for. Te αmo Eu sei que um diα α gente pode se perder, mαs nαo vαi ser αssim se depender de mim, porque eu vou lutαr prα nuncα αcαbαr. Hαjα o que houver venhα o que vier, inverno ou verαo em quαlquer estαçαo. Só vou gritαr αmor, αmor, αmor, menino eu te αmo. Tα difícil de viver α vidα sem você menino eu te quero, vou virαr o mundo, mαs αmor vou ter você.


Só queria estar com você, estar junto de você, te abraçar, te dar carinho, te fazer feliz pois com você minha vida tem outro sentido, não é so tristeza igual quando estou só. Me sinto feliz, alegre após estar com você faço de tudo pra nao te perder, eu sem você sinceramente não sou nada. Eu te amo Incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente! 

Afinal, quem nunca quis ou disse tudo isso pra alguém que ama?
Demonstrando todo o seu amor por ela/ele. Amar faz parte da nossa vida, e é uma sensação maravilhosa, você abobado, vive no mundo da lua, e se é um amor à distância, não vê a hora do seu amor entrar e finalmente poder conversar com ela/ele, mas até mesmo quando você vê essa pessoa todos os dias e quase não conversa pessoalmente tem essa ansiedade rs. Não sou expert nessas coisas, mas sei que amar é bom, saber que essa pessoa te ama, você fica mais feliz, o seus dias são diferentes, você vê o dia mais colorida, mesmo que o dia esteja super ruim rs. 
Quando está apaixonado, você sente um grande frio na barriga, um ansiedade enorme em conversar com a pessoa amada, suas pernas ficam bambas, o coração bate mais forte e etc. rs Quando sentirem isso, vão entender o que estou dizendo.
Enfim, ame muuuito, mas não faça besteiras tá bom :) Beeijos!

@ayumimn/@yuh_mn                    sigam: @amigas_irmas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Agradecimento e Novidade (:

Oii vim aqui agradecer pelos Parabéns das meninas aqui no Blog rs' ,
e agradecer a todos que lembraram do meu aniversario (:
Eu ainda não me acostumei com os 15 anos  ,
essa semana me perguntaram quantos anos eu tinha e eu falei 14 ainda, depois que eu lembrei que tinha 15 anos SUAHSUHAUSHAUSHUAH'
Talvez sabádo agora minha mãe vai fazer um bolinho , ai as meninas vão vir aqui em casa *-*
Quero agradecer tambem a todos que visitam nosso Blog chegamos a 103 visitas ,
ainda é pouco mas o pouco já faz a diferença (:
Agradecemos a todos vocês

A novidade é que fizemos um twitter pro Blog ,
Segue lá então @amigas_irmas  .
Contaremos todas as novidades pelo twitter , vocês vão poder conhecer e saber um pouco mais da gente (:
e segue a gente tambem , Ariane : @ayumimn / @yuh_mn , Alice : @alicebgomes , Thaina : @thainaju_

Vo ficando por aqui , obrigada a todos
Beijoooos da Thai rs' (:
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando….E termina tudo com um ótimo orgasmo!!! Não seria perfeito?”  Charles Chaplin.

Com certeza isso seria perfeito não é?
Mas fazer o que se não vivemos desse jeito. Temos que aceitar isso de qualquer forma, aproveitar ao máximo a vida enquanto podemos, ou será tarde demais.
Viva a vida ao máximo. Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje. 
Beijos!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ter Amigas (os) é muito bom

Ter amigos e amigas sempre ao seu lado é tão bom né? Para você compartilha algo, ter alguém pra te apoiar em alguma coisa, ter alguém pra contar seus segredinhos, saber que pode confiar nele.
Mas nem sempre temos aquele amigo verdadeiro, os verdadeiros mesmo dá até pra contar nos dedos. Sei que a maioria das pesssoas pensam assim né?
Pois quando achar aqueles amigos verdadeiros, cuide deles pra que essa amizade dure por muito tempo, não deixe de lado ninguém, seja amigo de todos, dê atenção igual à todos. Procure saber do que ele precisa naquele momento, mas não é só você que deve fazer as coisas pra ele. Sei que você receberá tudo isso em dobro (:
Sem os nossos amigos o que seria de nós? Solitários?

Agradeço sempre por ter amigos maravilhosos que sei que posso contar sempre com eles, e eles podem ter certeza que vou retribuir isso, nem que seja por coisa mínima, mas sei que vai fazer a diferença. Afinal ter aqueles amigos que você todos os dias é maravilhoso não é? Algumas pessoas podem até imaginar como é pode se verem todos os dias e não enjuarem um do outro? (minha mãe pensa assim ..kkkkk) Fácil, é porque sei que tenho amizade verdadeira, e essa amizade ainda dura, e nos aturamos até hoje..UAHSASAHSUH' Foda-se tudo o que dizem de ruim da gente, o que importa é curtir a vida enquanto podemos, curtir a vida como se não houvesse o amanhã. (desculpa pelo primeira palavra, mas é a verdade)
Então Viva a vida como se ela fosse acabar amanhã, não deixe de lado as coisas que você pode fazer hoje com seus amigo (de bom), amanhã pode ser tarde demais! Veja cada coisa pequena que seu amigo faz por você, e retribua (:

Beijos! ♥  @ayumimn

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sei que será Eterno




Sei que já fiz várias besteiras, sei também de uma coisa que ninguém nunca vai entender, o quanto te amo. Nem mesmo você deve imaginar o quanto te amo, mas saiba de uma coisa, eu fiz a maior besteira quando me afastei de ti. Mas isso me demonstrou o quanto te amo e que não posso mais cometer esse erro, me mostrou que não posso viver sem você, pois já faz parte da minha vida, e sem essa parte não posso ser feliz, você é quem me deixa feliz todos os dias.
Desde o dia em que te conheci não teve um dia que não pensasse em você, um dia em que não sentisse vontade de conversar contigo. Pode parecer besteira, mas ainda me recordo do dia em que nos conhecemos, até que foi engraçado. rs Mas depois fui percebendo que me apaixonei por você, e que nada mudaria isso.
Mesmo com a distância que nos separa, nunca vou deixar de te amar. A melhor coisa que me aconteceu foi ter te conhecido, sei que deve ter se cansado de ler isso, mas só escrevo a verdade. Um dos meus maiores medos é te perder pra sempre, e espero que isso não aconteça =/ Mas é você que eu amo, só você! (:
Resumindo: Eu te amo mais que tudo, ninguém mudará isso que sinto por ti, não sei o que seria da minha vida sem você! Você faz parte da minha vida, meu mundo, de tudo! 
Se pudesse ter uma chance em te ver nem que fosse uma vez, te daria um grande abraço e quem sabe te dizer olhando em seus olhos que te amo mais que tudo, e sem você não posso mais viver, afinal você faz parte do meu coração e sem essa parte não posso viver! Em você não mudaria nada, pois é o seu jeito de ser assim carinhoso, fofo etc. que me conquistou. :$$
Bom melhor parar por aqui né? virou um super texto rs. maaas....EU TE AMO muitíssimo 
E se a @alicebgomes prevê futuros? Isso só o tempo nos dirá (:
                                      
     Aishiteru, I Love You so much. It is you I love you, only you! Lüdinho 

domingo, 22 de agosto de 2010

15 aninhos Thai!

Thaina Ju. 


Parabéns pelos os seus 15 anos! Tudo de bom sempre, seja sempre que você foi e é. Que todos os sonhos se realizem sempre, pois você mecere amiga. Hoje é o seu dia, e é um dia especial pra ti, seja muito feliz neste dia maravilhoso, não deixe que as coisas ruins te atinjam. Afinal ser feliz é o que há..HAHAHA' minha pretinha linda    amo você, minha best friend
Sei que nos conhecemos esse ano, e já temos esse blog, e nos consideramos praticamente como irmãs! Espero que isso dure pra sempre (:
Pelo pouco tempo que nos conhecemos, você já sabe quando não estou bem, e também sei quando tu não está bem, quando está feliz, até quando está lezada..UAHSUASHAUSH'
Enfim. FELIZ ANIVERSÁRIO. 15 ANOS tá ficando véia..haha' #brinks tá ficando jovem u_u kkk



by: @ayumimn/@yuh_mn

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aniversários Chegando!

Oláa! aqui é a @ayumimn/@yuh_mn e @alicebgomes. Tudo bom por ai?
Aqui vai indo como tenque ir, e com muuuito frio..HAHAHAHA'

Mas enfim, o aniversário da @thainaju_ está chegando (22) ee ela fará 15 aninhos...tá ficando véia hein Thai? HAHAHA' to brincando. Mas enfim, como não passaremos o seu niver com você, farei uma penquena homenagem à você Thai (@ayumimn) a @alicebgomes eu não sei..UASHAUSHAUSHAUSH' Mas enfim, espera até lá (:
Eee esse mês é o aniversário do meu pai (@ayumimn), quantos anos ele vai fazer? HHAHAHA' 33? ou 34? é algo do tipo..UAHSUASHAUSHAUSH' é dia 29 o dele. Passarei aqui também. haha'

Mas enfim, o que acharam do post lá anterior? impressionante né? (: Bom, hoje só foi um post de bobeira mesmo, UAHSAUSHAUSH' Ficamos por aqui, e esperem dias 22 e 29! kkkkkkkkkkk

                                                         ()

domingo, 15 de agosto de 2010

Uma história incrivel!


Oláa @ayumimn/@yuh_mn aqui :DD Então...
Me lembrei de um e-mail que me mandaram, era um vdeo de um cara se não me engano do EUA. E ele tipo, não tinha nem os dois braços e também não tinha nenhuma das pernas, e antes de mostrar ele no video ecreve: "Se cair, levante-se!" e pare de reclamar da vida. O nome dele é Nick Vujicic. No começo do video ele faz umas brincadeiras e talz. Mas logo depois ele começa dizendo assim:" Mas sinceramente, ao longo da vida você pode cair, mais ou menos assim...(então ele cai pra demonstrar, então ele pergunta) O que vcs fazem quando caem? você se levanta porque todo mundo sabe se levantar, é tão fácil quanto andar. Mas eu não vou a lugar algum. Mas eu posso te dizer que há momentos na vida, que você irá cair, e vc vai sentir que não tem nenhuma força p/ se levantar.  Você acha que vc tem esperança? Porque eu te digo. Eu estou aqui em baixo, com o rosto para baixo, e eu não tenho nem braços nem pernas, deveria ser impossivel me levantar, Mas não é! Você vê, eu vou tentar me levantar 100 vezes e se eu falhar 100 vezes se eu falhar e se eu desistir, você acha que algum dia eu vou me levantar? NÃO! Mas se eu falhar e tentar novamente, e novamente e novamente, então ai eu quero que vc saiba que este não é o fim, O que importa é como você vai terminar. Você vai desistir? ou você vai encontar a força para se levantar de novo? Assimm... (então ele se levanta com um grande esforço)


Essa é a foto de Nick 




Nossa, me emocionei super com o video. (aqui está o video http://www.youtube.com/watch?v=pGYWAmt2kJQ )
Sério sem comentários, ao longo da vida, vivemos reclamando de tudo, de que nada está bom, e quando vc cai na vida reclama mais ainda ai você vê ele e pensa: poxa, eu fico aqui reclamando de tudo na minha vida, e ele que não tem nem os dois braços e nem as duas pernas e está ai feliz, e não reclama por não ter isso. Acho que todos deveriam de agradecer tudo o que tem, não ficar sempre reclamando, afinal se temos isso é porque meceremos, e não para ficar reclamando!
Pensem nisso. Fica ai a dica (:

Beeijos! até mais
Valores.
Por que quanto mais você dedica uma atenção especial a uma pessoa, ela menos te dá valor? Tentei procurar a resposta para essa pergunta, mas nada me passou na cabeça. A única frase que me veio à mente é: “Só dá valor quando se perde”. Acho que isso é verdade, pois, há um tempo atrás, eu não soube reconhecer isso e agora sinto falta.
É uma situação complicada. Você sempre estará lá pela pessoa, esteja triste, magoada ou passando por algum problema sério! Você estará lá, mostrando que mesmo nos momentos dificeis há um ombro amigo, dizendo que é possivel sorrir quando você tem o peso do mundo nas suas costas.
Sério, daria o mundo se fosse possivel apenas para ver uma pessoa triste dando um sorriso e falando : “Estou em um buraco sem chão, mas eu sei que você sempre estará ao meu lado e por isso nao ficarei com medo”.
Agora, o que adianta eu fazer tudo isso por uma pessoa e ela não retribuir, não te mostrar valor? Em um momento dificil da minha vida, a pessoa nem fala comigo e me ignora! Deixando que eu fique com aquilo corroendo dentro de mim, sentindo o peso do mundo sem ter ela para me ajudar a carregá-lo...

Escrevendo esse texto me sinto melhor, pois me fez refletir, não me importa se a pessoa não dá valor a mim. O que importa é que eu dei valor a ela! E um dia alguém lá em cima irá me recompensar por ser uma pessoa que sorri nos momentos dificeis da vida!

"Só aprendemos o valor da água quando o poço está vazio." (Thomas Fuller)

Obs: Peguei no Flog do Thiago Banik, espero que gostem. Querem conferir mais vejam no link abaixo (:
http://www.flogvip.net/banikslife/10850158/

sábado, 14 de agosto de 2010

Oi! Como vai você?

@ayumimn/@yuh_mn

Olá como vocês estão?
já faz um tempo que não passo por aqui não é? UAHSAUSHUASH'
Mas e ai o que acharam a minha fotinho ali de cima? Curtiram? *O* Espero que sim (=

Como foi a semana de vocês? Legal?
A minha até que foi ba, me divertindo muito na escola, mas com certeza fazendo as lições né? Acho que por enquanto estou indo bem nas aulas, chingando os professores chato u_u rindo com o professor de Filosofia, enfim e mais algumas coisas, mas algo que marcou foi os meninos do terceiro (#acho) nos encarando u_u (eu e a Alice) eles até vieram mais perto da nossa sala G_G um dia ai! O pior é que dois do amigo de uma cabeludinho ai vai pelo mesmo caminho embora, mais o cabeludinho, é uma coisa só O.O maaas mudando de assunto. Essa semana o Ewerton me ligou *-* meu melhor amigo Weee! kkkkk
Alice fica dizendo que nossa amizade é colorida, ah vá até parece do jeito que a gente chinga um o outro, mas é de zueirinha uahaushaush'
Pior ele me ligando as 7h da manhã perguntando se já estávamos na escola ¬¬ Depois me lia nas piores aulas, me ligou na aula de quimica e eu dizendo que o professor estava do meu lado e ele não entendia ¬¬ ai o professor veio na minha mesa e eu viranda pra trás, e desligue o celular, ele bateu na minha cabeça e disse "e essa ai, tá fazendo a lição ou já terminou?" eu: "aah, já vamos fazer professor." Depois ele sai, e Alice rindo demais, e o pior que ele acreditou. Só sei que  foi mó confusão nesse dia..UASHAUSHAUSH' depois me liga na saida, tá pior que meu pai querendo saber o que eu to fazendo ou deixando de fazer ¬¬
Acho que já falei demais, quer dizer, digitei demais...uahsaushaush' Boom vou ficando por aqui, maas antes, nos digam o que fizeram a semana inteira e o que pretendem fazer nesse FDS (= (o meu vai ser um tédio.kkkk) Deixe o seu comentário, visitem os sites aqui do lado e os blogs também aqui do lado ~~>

Beeeeijos! até mais!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

oooooi (:
@thainaju_ aqui '
quero pedir desculpas , pois eu nem venho aqui =\
Desculpa ae gente , eu não venho aqui pois eu sou uma pessoa muito sem criatividade , demorei praticamente 1 hora pensando em que postar aqui hoje rs'
Como eu sempre falo , eu sou muito lerda ' :S
Vim falar como foi a semana passada , como todos sabem as aulas voltaram .
Acho que vocês sabem que eu e as meninas somos da mesma sala , o lado bom de ir pra escola e por causa das patetinhas Alice e Ariane . (Pocoyo e Kadoya) rs'
Eu e a Ariane vamos prestar vestibulinho {não sei se a Alice vai prestar}'
temos que estudar bastante .  
Eu vou entrar menos na internet e estudar !
Mudando de assunto , falta poucos dias pro meu aniversario , mas que beleza vo ficar mais velha -n .
15 anos ,como passa rápido eu deveria ter curtido mais minha infância pois agora que eu estou na adolescência não posso mais fazer.
A partir de agora vou ter tomar decisões , vou ter responsabilidades rs'
Então "aproveite cada momento da sua vida , pois é único" e "viva cada dia como se fosse o ultimo" pode ser que hoje é o ultimo dia da minha vida , ninguem sabe só Deus sabe .
Vou ficando por aqui , fico grande meu post rs'
Logo logo trago mais novidades pra vocês (L)
Beijoooos da Thaai *-*

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais!

Oláa! Pessoal, tuo bem ? aqui é a @ayumimn/@yuh_mn. Boom não vou dizer que aqui está a mil maravilhas porque não está "/ Maaas por enqanto vamos mudar assunto, pois é Dia dos Pais e vamos fazer uma pequena homenagem que tal? *-*
Então, Pai é aquele que cuidou quando nascemos, nos ensinou tudo o que ele aprendeu com o seu pai, e está passando pra nós, aquele que está cuidando da gente ainda. Se ele briga com a gente ficamos chateados, mas no fundo no fundo sabemos que o que ele mais quer é o nosso bem, que ele apenas quer que o nosso futuro seja o melhor possivel, e o que devemos fazer é agradecer a ele todos os dias, por ser essa pessoa batalhadora, que só quer o nosso bem.
Enfim, PAI OBRIGADA POR TUDO, POR TUDO MESMO, pelo o que você está fazendo por mim. Mesmo você estando sempre longe, não podendo me ver todos os dias, sei que está olhando por mim onde eu estiver. Agradeço por ser esse pai que você é, tenho muito orgulho de você!


recado para orkut

Para gifs de Dia dos Pais, o melhor é aqui!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Maaa OEE!

Olá Tudo Ok por aqui? Espero que sim (:
Kadoya aqui ..UASHASHAUSH' (@ayumimn/@yuh_mn) E ai como esta sendo a volta as aulas?
Boom, as minhas está sendo legal e tals, rindo muito na escola, mas sempre fazendo as lições. Me ferrei na aula de Filosofia, fiquei encarregada de pegar as pesquisas, nomes dos grupos, o melhor de tudo é que posso ter minhas escravas..AUSHAUSHASUAHSUHSUASH' Ajudantes u_ú
Pelo professor sou chamada de Japonesinha, Japonesa, Japão! o que mais? HAHAHA' Mas enfim sigam o raciocinio: Deus o que é - que é ! Ser enquanto ser etc e tal
Entenderam? travou ai? é eu sei na sala aconteceu a mesma coisa ..UASHAUSHAUSH'
Essa semana é meio osso, volta as aulas, saindo muito ainda, muitas csas pra fazer. É não é facil não! Preciso estudar pro vestibulinho, quem disse que estou estudando G_G
urmo por ma hora hora e acho que é grande coisa..UAHSAUSHAUSH' sono a mil
Vou ficando por aqui. Visite os blogs aqui do lado direito ~~>
Os sites ~~>
Eee comentem nos outros posts, o que mais vocês gostarem. rs'
Beijoos! (L)