terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Felicidade Agora


É bom falar falar o que pensa assim não satura a sua
cabeça
Um bom momento é o agora o resto você pode jogar fora
Inventar por inventar não vale a pena é uma mentira
tola
Se enganar não tem problema desde que essa cena não se
repita outra vez
Você só não pode ficar
naquele sobe e desce (sobe e
desce, sobe sobe e desce)
E não parar, sempre continuar a querer melhorar
Porque ai você cresce,
ai você cresce pra cima vai
O que é felicidade pra você?
É estar de bem com a vida, de bem com você
Em qualquer lugar a qualquer hora
Hoje estou tão bem, não quero ir embora
Não estou nem ai pra deprê
Muito menos pra solidão
Tristeza já risquei da lista
Hoje eu estou de bem com a vida
(todos tem que estar de bem com a vida)
(você tem que estar de bem com a vida)
Hoje eu estou de bem com a vida
(tudo tem que estar de bem)
O que é felicidade pra você?
É estar de bem com a vida, de bem com você
Em qualquer lugar a qualquer hora
Hoje estou tão bem, não quero ir embora

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Happy Valentine's Day

Oiiie! Happy Valentine's Day, para todos *O* 

Vamos falar um pouco sobre o dia dos namorados nos E.U.A uahsuahs' um pequeno resumo.

Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. 
Dia de São Valentim remonta a um obscuro dia de jejum tido em homenagem a São Valentim. A associação com o amorromântico chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado. 
O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.

Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens davam flores e bilhetes dizendo que os jovens ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes de partir, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.
Considerado mártir pela Igreja Católica, a data de sua morte - 14 de fevereiro - também marca a véspera de lupercais, festas anuais celebradas na Roma antiga em honra de Juno (deusa da mulher e do matrimônio) e de Pan (deus da natureza). Um dos rituais desse festival era a passeata da fertilidade, em que os sacerdotes caminhavam pela cidade batendo em todas as mulheres com correias de couro de cabra para assegurar a fecundidade.

Bem é mais ou menos isso a história de Valentine's Day (: Nos Estados Unidos é comemorado dia 14 fevereiro e aqui no Brasil dia 12 junho. Pra que nem se lembrava da história tá ai kkkk'. Esperamos que tenham gostado :)

AAA que tal fazer um favorzinho pra gente? Se gostou ajuda a divulgar para as pessoas que vocês conhecem, somos muito gratas!
Beijão!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nimguém vai matar ...

Oi gente ... É a Nay  ^^,

Faz muito tempo que eu num  postava nada , pra falar a verdade faz tempo que num entrava no blog ... ( detalhe não sigan meu exemplo ! ) XD
Vim contar pra vocês o que já foi um segredo, um pedasinho do que sinto por essas meninas !

Ja tentaram matar o que não é para morrer ...
já tentaram ferir gravemente , quem sara rapidamente ...
já quizeram separar o que Deus unio ...
sentimentos de perda ,
dores fortes ,
entre coisas de ruins, encontramos .......
companheirismo ,
simplicidade,
coragem ,
força de vontade,
calma,
esperança ,
presteza,
atenção,
carinho ...
São tantos os sentimentos que não nos deixa se separar ,
mas os que marcam e que cada vez mais nos uni  são, as diferenças , os sonhos , os desejos ,as capacidades...
entre tudo isso a tambem a amizade e o amor de irmãns.
Somos Quatro ... mas nos sentimos uma ...
não importa , estaremos sempre juntas ... acontessa o que for !
somos irmãns e sempre seremos .

Uma declaração de amizade eterna !


Des de Já quero agradesser a todos os visitantes do blog... esperamos que gostem , apesar de postarmos somente algumas coisas do cotidiano e ou o que sentimos , esperamos agradar a vocês !

beijos ! ^^,

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Obrigadaa Mais uma vez

Oláaa. Tudobem?

hãa então. Primeiramente queria agradecer as 2064 visitas no nosso blog, que a cada dia tende crescer, mesmo sendo uma coisa que 4 adolescentes vive em seu dia-a-dia e vem aprendendo coisas novas, e se acostumando com novos acontecimentos. Obrigada novamente. 
____________________________________________________________________

Mas agora mudando de assunto, como muitos já devem saber, (por eu ter postado no meu blog (arianeayumimn.blospot.com) eu logo vou me mudar pra Rubinéia, e agora é certezacerteza, pois andei conversando com a minha mãe depois do acontecimento ( http://arianeayumimn.blogspot.com/2011/01/descanse-em-paz.html) e cheguei a conclusão de que será melhor assim, mesmo sabendo que vou ficar longe das meninas e tals.
Mas quero deixar bem claro à elas que mesmo as coisas estejam mudando em minha vida, não irá interferir na nossa amizade, pois o que construi até hoje ao lado delas vai ficar pra sempre em minhas lembranças e em meu coração, devo tudo a elas que estiverem ao meu lado quando eu mais precisei e não sei como retribuir isso. E não é porque estarei me mudando que as coisas mudem entre nós, quero a amizade de vocês pra sempre, pois não as considero como amigas, mas como irmãs.
E pensa comigo nas férias de Julho podem ir me visitar, temos a internet, telefone..e nas férias de dezembro quem sabe não passo com vocês também, temos vários jeito de nos manter em contato é só não esquecer de mim. Já são tudo para mim, a amizade de vocês são importantes, sem vocês não seria quem sou hoje :)

Espero que fique isso bem claro e espero que me apoiem nessa decisão, e nunca vou abandonar vocês! Do mesmo jeito que gostaria de vê-las felizes, espero que gostariam o mesmo de mim :)

Amo vocês Alice, Thaina, Nayra, Aline C!

A.N.A.T.A Forever