terça-feira, 21 de agosto de 2012

Parabéns Minha Pretinha *-*

Parabénsssss! tudo de bom e do melhor, muitas felicidades, muitos anos de vida. Muita paz, saúde, amor, $$. Que todos os seus sonhos e objetivos sejam alcançados. Que te Deus te ilumine hoje e sempre, e que tu seja sempre essa moça que é. Heey 17 aninhos!!

Bom bora começar um mini texto kkk Mesmo que não dê para a gente ficar se falando sempre, eu quero que saiba que nada disso vai mudar a nossa amizade, que independente de tudo eu vou estar pro que precisar. Eu nunca vou te virar as costas quando mais precisar, sabe porque? Porque você não é simplesmente a minha amiga, mas sim é como uma irmã. E por você eu faria qualquer coisa, mesmo estando tão longe, iria fazer o possível e o impossível para não tiver triste.
Sabe, as vezes bate aquela saudade de todas as nossas manhãs de doidices, de risadas, de sermões, de brincadeiras, e claro que não podia faltar os seus abraços *-* Cara eu tenho uma saudade disso.
Se eu fosse voltar no tempo, com certeza iria querer viver esses momentos de novo, que mesmo tendo muitas loucuras e tudo mais, foi um dos melhores da minha vida. Ei, pode ter certeza que eu nunca vou esquecer o que já fez por mim. E eu só tenho que agradecer por tudo, por tudo mesmo e uma delas é por fazer parte da minha vida.
Enfim, OBRIGADA POR TUDO PRETINHA, e não se esquece MAIS QUE AMIGAS, IRMÃS daqui até a eternidade. Curta bastante o seu dia. Parabéns de novo. Te amo muito viu.