terça-feira, 18 de maio de 2010

MAH OEE!

Olá tudo bem? Espero que sim!
Aqui vai indo tudo bem! :D
Então, eu queria saber de vocês o que vocês queriam saber da gente? (risos) Pode perguntar, manda pelos comentários, que a gente responde, Ok?!
__________________________________________________
Mudando de assunto, o que vocês pensam sobre o amor? É uma coisa um pouco complicado né? Ainda mais na adolescencia, é eu posso imaginar, pois quem nunca se apixonou ou está apaixonado! (risos) Vocês estão pensando que eu estou apaixonada né? Humm, pode ser que sim, mas não vou falar quem é!
Que tal me responderem isso:"O que você pensa sobre o amor?". Ai depois eu respondo, sobre o que eu penso sobre o amor? Pode ser? (risos) Quero ver vocês respondendo hein!!

Beijooos, não esqueçam de responder nos comentários, e podem fazer perguntas, ok?!!!
By: Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário