segunda-feira, 17 de maio de 2010

Oie!

Oláa. Tudo bem com vocês ? Ariane aqui!
Eu estou indo bem :D . E ai o que me contam ?
Eu não tenho nada..(risos)
Bom, por onde comçar? Vai ser pelo Dih. Parabéns Dih, tudo de bom viu!!! Meu parceiro de twitter, até na escola \o/ (risos)
Meu dia até que foi bom, mas a Thaina não foi pra escola hoje, triste isso =(
Eu ri demais hoje, o Takeda vem colocando aquelas mãos geladas nas minhas bochechas, ai ele vem falando que a professora de matemática veio elogiando eu e a Alice, mas na sala ela fica falando que está decepciona. (risos) Que doida. Só porque 3 pessoas da nossa sala tirou 10 na atividade, eu, Alice e o Muniz.
Já fiz uma parte do meu trabalho de história e terminei de desenhar uma de sociologia, muita coisa para a minha cabeça, e neste momento estou esperando a Alice entrar no msn...Enfim, acho que por hoje é só :D Ah é, lá na escola tem um menino parecido com o Lüdke. (risos)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário