sábado, 5 de junho de 2010

Oiiieee \ô/

Como estão? A gente vai indo bem \ô/ rsrs
Então vim postar as respostas de alguns amigos, sobre a pergunta: "O que é felicidade pra você?" e "O que é pior: perder uma pessoa de uma vez, ou ir perdendo aos poucos?"

Choko (@x_choko) : "Felicidade pra mim, é ficar com os amigos, familia com tudo aquilo que te faz realmente bem, que te faz você se sentir especial."
"Perda as pessoas aos poucos, porque desse jeito você se fere mais...

Se você perde-la de uma vez, por mais que isso te machuque, você pelo menos se reculpera bem mais rápido pra seguir em frente."

Arthur: "Felicidade é estar com a pessoa amada"
"O pior é perder a pessoa aos poucos"

Hewerton (@tonferreira): "Felicidade para mim é fazer o que voce ama fazer , com quem voce ama!"
"Perder a pessoa de uma vez é pior."

Lüdke (@Luuuuuuuuudinho): "Estar ao lado de pessoas que eu amo e que me amam, e fazer coisas que gosto"
"Pra mim é perder uma pessoa de uma vez"


Nathalia R.: "Felicidade pra mim, hum, felicidade pra mim é tudo aquilo que me faz bem, ter amigos de verdade, é quando dá ter um namorado qq me ame "
"Eu acho que perder aos poucos, é pior porque a pessoa vai se afastando de você cada vez mais, e voce sofre mais"

Thaina J. (@thainaju_): "Felicidade pra mim é saber que existem pessoas que me amam , e que se importam comigo . É ser feliz do jeito que tem que ser . Felicidade se resumi em : Deus , Familia , Amigos e tudo o que me faz bem ."
"Eu acho que perdendo aos poucos, pois sofremos a perda dia a dia que passa, por percebe que a pessoa se afasta cada vez mais."

Ariane A. (@ayumimn): "Felicidade pra mim, é estar com pessoas que amamos, amigos, familia, se tiver namorando..com o namorado(algo que não tenho). De todos que nos fazem bem, não importa se estamos felizes ou tristes, aqueles que nos fazem rir quando estamos nos dias ruim e até mesmo nos melhores dias."
"Pra mim perder aos poucos nos faz sofrer bastante e é pior, mas perder uma pessoa de uma vez também. Perder aos poucos percebemos que ela vai se afastando cada vez mais e estamos diante disso."

Alice B. (@alicebgomes):"Felicidade pra mim é estar perto das pessoas que eu gosto e em paz comigo mesma"
"Perder aos poucos."

Bom, podemos ver que todos pensam exatamente a mesma coisa, mas respondidas de formas diferentes :D ..Esperamos que tenham gostado. Mas pra frente a gente traz mais pergutas e as respotas \O/ (risos)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário