quinta-feira, 24 de junho de 2010

Por que tenque ser assim?

Olá, tudo bem com vocês? espero que sim. Aqui é a @ayumimn (Ariane)
Eu estou bem, acho! ...Uma perguntinha, alguém que vocês amam muito, mais muito mesmo, já deixaram vocês na deprê? Tipo ela diz que ama você, mas quando vê algumas coisas dela, as se desponta com o que vê? =(
Sim é o meu caso. Como eu sei que essa pessoa me ama de verdade? do mesmo jeito que eu amo ela? Sem se decepcionar..sem sofrer?
Essa pessoa me diz sempre que me ama, mas ama mesmo ou está dizendo da boca pra fora?
Isso as vezes me deixa tão triste, mas tão triste que depois não tenho vontade de fazer nada, apenas chorar e chorar. Mas será que ela merece as minhas lágrimas? São tantas perguntas que não consigo achar as resposta!!! Sei que ela não quer me fazer sofrer, mas com o que vejo, não tem como NÃO SOFRER.
Apesar de amar muuuuito essa pessoa tento não demonstrar isso que estou sentindo agora, guardo pra mim, mas chega uma hora que não dá mais, e não hora H que vou dizer o que está acontecendo, não consigo, pois medo de magoa ela, de perdê-la. E quando você mais precisa de alguém, não acha nenhuma pessoa pra desabafar tudo. Será que chorar é única solução agora? O que faço? O que devo fazer pra essa pessoa ver que ela as vezes me magoa muito e que um dia eu posso me cansar disso e me afastar sem dar motivo de meu afastamento?
=( ..vou ficando por aqui. Fquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário