segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sei que será Eterno




Sei que já fiz várias besteiras, sei também de uma coisa que ninguém nunca vai entender, o quanto te amo. Nem mesmo você deve imaginar o quanto te amo, mas saiba de uma coisa, eu fiz a maior besteira quando me afastei de ti. Mas isso me demonstrou o quanto te amo e que não posso mais cometer esse erro, me mostrou que não posso viver sem você, pois já faz parte da minha vida, e sem essa parte não posso ser feliz, você é quem me deixa feliz todos os dias.
Desde o dia em que te conheci não teve um dia que não pensasse em você, um dia em que não sentisse vontade de conversar contigo. Pode parecer besteira, mas ainda me recordo do dia em que nos conhecemos, até que foi engraçado. rs Mas depois fui percebendo que me apaixonei por você, e que nada mudaria isso.
Mesmo com a distância que nos separa, nunca vou deixar de te amar. A melhor coisa que me aconteceu foi ter te conhecido, sei que deve ter se cansado de ler isso, mas só escrevo a verdade. Um dos meus maiores medos é te perder pra sempre, e espero que isso não aconteça =/ Mas é você que eu amo, só você! (:
Resumindo: Eu te amo mais que tudo, ninguém mudará isso que sinto por ti, não sei o que seria da minha vida sem você! Você faz parte da minha vida, meu mundo, de tudo! 
Se pudesse ter uma chance em te ver nem que fosse uma vez, te daria um grande abraço e quem sabe te dizer olhando em seus olhos que te amo mais que tudo, e sem você não posso mais viver, afinal você faz parte do meu coração e sem essa parte não posso viver! Em você não mudaria nada, pois é o seu jeito de ser assim carinhoso, fofo etc. que me conquistou. :$$
Bom melhor parar por aqui né? virou um super texto rs. maaas....EU TE AMO muitíssimo 
E se a @alicebgomes prevê futuros? Isso só o tempo nos dirá (:
                                      
     Aishiteru, I Love You so much. It is you I love you, only you! Lüdinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário