quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Curtiram o Final de Semana/Feriadão?

Oláaa. @ayumimn aqui. Voltei de viajem hoje *-* (às 01:00) uahsuahaush' cedo né? UAHSUSH'
Mas eu curti bastante esse final de semana e feriadão. Foi bom ir pra Rubinéia, menos o FATO de que fiquei com super saudades do Morzinho e das patetas =/. Mas enfim usei o celular da minha mãe e mandei Torpedos pra @alicebgomes...UAHSUASHAUSH'
Lá estava um tempo agradável, estva friozinho de manhã e uma calor bom no resto do dia. Nunca durmi tanto na minha vida, como durmi lá..UAHASH' de manhã acordava as 7h40 essas horas ai, durmia antes do almoço, quando não saíamos, durmia de tarde, quando não tinha o que fazer (obs: todos os dias) e de noite de novo..UAHAUSHAUSH' #tenso isso. Pelo menos durmi o que eu não durmia faz tempo.
Resumindo tudo: a viajem foi boa, bem melhor do que das outras vezes rs.

E tirei fotos pro Morzinho e Pras Patetas:

                 Do @W_Ludke (Morzinho, mu ursinho mais fofinho *-* )

              Essa é das Patetas *-* (@alicebgomes e @thainaju_) <3'


Fico por aqui, Beijos! até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário