domingo, 19 de setembro de 2010

Uma história de amor?!

Quando nos apaixonamos achamos que as coisas ruins nunca lhe atingiram certo? Mas não foi bem assim que aconteceu comigo pelo menos. Pode ser que com alguém dê certo, afinal temos vários finais. Como o destino nos guia etc. Bom esse post vai ser baseada em mim.
Acho que nem mesmo quando eu me fiquei super mal com a pessoa que mais amo, não deixamos de ser um tanto "carinhoso" um com o outro. Pois tivemos uma conversa, e bem quase no final dela ele me perguntou se eu deixaria de amá-lo, eu disse: nunca! e perguntei se ele deixaria de me amar, ele me respondeu a mesma coisa '-'.   Disse também que sempre lhe amaria, enternamente, ele me respondeu com pra sempre *-*.
Mas independentemente de tudo o que aconteceu, eu posso ter lhe desculpado, mas meu coração ainda está machucado, mas quem sabe lhe perdoa.
O amor é uma coisa que você não consegue compreeder, mas é uma coisa que você vai aprendendo conforme as coisas vão acontecendo. Nem tudo o que queremos acontece, o destino mostra o nosso caminho e como ele deve ser, e temos que aceitar tudo isso, mesmo que no final você sofra. Mas aprenderá algo no final (:

Espero ter aprendido algo com isso :) Beijos!

@ayumimn

Nenhum comentário:

Postar um comentário