segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Festa da Nay, mara!

Oi oi! E aí pessoa, tudo bem com vocês?
Então..sábado teve a festa da Nay, e cara foi muito divertido, sério *0* Eu e a Alice rimos muito com o Diogo, e os dois amigos dele (que eu nem me lembro o nome haushaush') Enfim, pra começar a gente já ia ficar doidões tomando batida huashaush' a moça passava a gente, "aqui ó, a gente queé" HAUSHAUSHAUSH' ai um do meninos ria tanto tomando a batida, uma hora ele cuspiu na perna do Diogo, ele ria tanto que uma hora que a Nay tava tirando foto perto do bolo ela "Nossa, que isso? :O" UASHAUSHAUSH' o resto da história no meu blog hausaush' : http://arianeayumimn.blogspot.com/2010/12/festa-da-nay.html?spref=tw

vou por algumas fotos aqui:

Nay estava linda *-*

Acho que eles queriam seduzir kkk'

é ele invadia quase todas as fotos uahsuahs

Eu com cara de dã -.- kkk

Ui, vamos seduzir uasaush'

aah, seduzi -não u_u kkkkkkk

É isso ai, beijô. até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário