quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Melhor ano com elas! *-*


O que dizer da Nay, Thai e Lice? Bem..que esse ano foi o melhor de todos, com vocês aprendei várias coisas, com vocês passei os melhores momentos do ano e da minha vida. Vocês estiveram do meu lado quando eu mais precisei, e é vocês que tornaram as minhas manhãs melhores, o que seria de mim sem você hein?!
Tivemos várias brisas, melhores zoações, nem mesmo tristes não conseguimos ficar sem sorrir.
Sorrimos por tudo! Não importa o que seja. rs
Por que a gente de ri do pombo, do revolts, da rã (*-*) uahsuahs' Fazemos piadas toscas, mas que de tão sem graça acabamos rindo disso. Porque só vocês ficaram xingando uma certa pessoa que havia me magoado e até hoje xingam sepá UAHSUAHSAUSH'

Ficam me zoando por causa da Rã *-* uahsuahsuhs' porque pra vocês faço perguntas bestas que a resposta tipo seria eu, mas enfim kkkkkkkkk
Zoamos a Lice também porque ela gosta de alface/capim u_u UASHUASHAUSH'
Só a Nay pra dizer do nada: -Olha a vaca comendo capim! (tipo apontando pro nada e todas olham) UAHSAUHAUSH' Só pra zoar a Lice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só posso dizer uma coisa, agradeço por tudo o que fizeram por mim, e que quando mais precisarem podem contar comigo pro que der e vier *-*

N.A.T.A Eternamente/Furévermente UASHAUSH'

Nenhum comentário:

Postar um comentário