terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Para alguém especial na minha vida!


Passamos tantas coisas juntas, e mesmo assim não te conheço e ainda estou aprendendo a conviver com você.
Me desculpa por ser chata e insuportável as vezes, ser boba e idiota.
Me desculpa por ser chata mas quero o seu bem, quero ver você feliz e não chorando por besteira .
Quero que você seja feliz acima de tudo .
Estou sem criatividade =/
Bem, dois anos se foram apenas dois anos se foram espero que possamos passar muitos e muitos anos ainda juntas. 
E mesmo se não passarmos , espero que guarde e lembre sempre de nós .
Quando precisar de uma amiga pra desabafar vou estar sempre aqui pra te ouvir,
quando não quiser falar o silencio já diz por você .
Muita das vezes você dizia que estava bem mas eu te conheço e sei que não estava o silencio dizia tudo .
Amiga sempre estarei aqui, pra quando precisar .
Quando precisar desabafar, estarei aqui pra te ouvir .
Quando precisar sorrir, estarei aqui pra te fazer sorrir .
Feliz Aniversário, um pouco atrasado .
Me desculpa por não ter falado parabéns ontem .
Espero que os seus sonhos se realizem...Que Deus abençõe você.
Que você seja feliz, mesmo as dificuldades quero te ver feliz e alegre do jeito que você é .
Amo muito você s2
 sua pateta *-*
Eu tinha que colocar essa foto USHAUHSAUHSUA'


Beijos! da Thaiiê (:


Um comentário:

  1. presisava mesmo colocar essa ? sahuahsuahsaushasuh....
    desculpe pelas flustrações ...mas é que toda vez que vc perguntava o que eu tinha , eu ñ dizia pq sabia que ia recebe um puxãozinho de orelha pq era coisas muito besta ... e mesmo pq sabia q logo ia passa ... me desculpa .. eu tenho que pedir em vez de vc.. . por te deichar encafufada nesses momentos achando que vc ñ era amiga o suficiente pra opder saber .. acredite .. todas nessa situação sentem isso mas nesse caso ...e em muitos outros que teem vc e eu pode acreditar vc é muito amiga ... amiga o suficiente pra eu ter como irmã mais procima do que de sangue !!!

    ResponderExcluir