sábado, 5 de fevereiro de 2011

Obrigadaa Mais uma vez

Oláaa. Tudobem?

hãa então. Primeiramente queria agradecer as 2064 visitas no nosso blog, que a cada dia tende crescer, mesmo sendo uma coisa que 4 adolescentes vive em seu dia-a-dia e vem aprendendo coisas novas, e se acostumando com novos acontecimentos. Obrigada novamente. 
____________________________________________________________________

Mas agora mudando de assunto, como muitos já devem saber, (por eu ter postado no meu blog (arianeayumimn.blospot.com) eu logo vou me mudar pra Rubinéia, e agora é certezacerteza, pois andei conversando com a minha mãe depois do acontecimento ( http://arianeayumimn.blogspot.com/2011/01/descanse-em-paz.html) e cheguei a conclusão de que será melhor assim, mesmo sabendo que vou ficar longe das meninas e tals.
Mas quero deixar bem claro à elas que mesmo as coisas estejam mudando em minha vida, não irá interferir na nossa amizade, pois o que construi até hoje ao lado delas vai ficar pra sempre em minhas lembranças e em meu coração, devo tudo a elas que estiverem ao meu lado quando eu mais precisei e não sei como retribuir isso. E não é porque estarei me mudando que as coisas mudem entre nós, quero a amizade de vocês pra sempre, pois não as considero como amigas, mas como irmãs.
E pensa comigo nas férias de Julho podem ir me visitar, temos a internet, telefone..e nas férias de dezembro quem sabe não passo com vocês também, temos vários jeito de nos manter em contato é só não esquecer de mim. Já são tudo para mim, a amizade de vocês são importantes, sem vocês não seria quem sou hoje :)

Espero que fique isso bem claro e espero que me apoiem nessa decisão, e nunca vou abandonar vocês! Do mesmo jeito que gostaria de vê-las felizes, espero que gostariam o mesmo de mim :)

Amo vocês Alice, Thaina, Nayra, Aline C!

A.N.A.T.A Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário