quarta-feira, 29 de junho de 2011


Apesar de ela sempre reclamar do corte de cabelo dele, e de também criticar o seu guarda-roupa (“onde é que você desencavou essa calça amarela?”), ele segue adorando  esta ranzinza porque ninguém sabe, como ela, fazê-lo se sentir tão imprescindível na vida de alguém.
Apesar de ele nunca querer sair com os amigos dela e implicar com o jeito que ela dirige, ela não o abandona nem sob decreto, porque ninguém, como ele, sabe fazê-la se sentir tão desejada.
Não lembro quem disse que a gente gosta de uma pessoa não por causa de, mas apesar de. Gostar do que é gostável é fácil: gentileza, bom humor, inteligência, simpatia, tudo isso a gente tem em estoque na hora em que conhece uma pessoa e resolve conquistá-la. Os defeitos ficam guardadinhos nos primeiros dias e só então, com a convivência, vão saindo do esconderijo e revelando-se no dia a dia. Você então descobre que ele não é apenas gentil e doce, mas também um tremendo casca-grossa quando trata os próprios funcionários. E ela não é apenas segura e determinada, mas uma chorona que passa 20 dias por mês com TPM. E que ele ronca, e que ela diz palavrão demais, e que ele é supersticioso por bobagens, e que ela enjoa na estrada, e que ele não gosta de criança, e que ela não gosta de cachorro, e agora? Agora convoquem o amor para resolver essa encrenca.
 O que existe é uma necessidade de extravasar nossos sentimentos mais nobres, uma vontade maluca de pertencer emocionalmente a alguém. Existe um sexto sentido que nos conduz em direção a uma determinada pessoa, existe uma vontade de estar junto, de trazê-la para o nosso mundo e também de entrar no mundo dela, existe uma aversão à solidão que nos impulsiona para o desconhecido — ou para a desconhecida. E esses seres estranhos são gentis, bem-humorados, inteligentes, simpáticos, e o que mais? Ele deixa a casa esculhambada, ela é péssima cozinheira. Ele é pão-duro, ela gasta insanamente. Ele se irrita quando seu time perde, ela desmorona quando é criticada. Ele tem medo de altura, ela tem medo de tempestade. Ele chega atrasado, ela nunca está pronta. Ele é muito distraído, ela é muito ciumenta. Ele não gosta de sair, ela não gosta de ler. Ele dorme tarde, ela tem insônia. Ele é gremista doente,ela nem sabe o que é um escanteio.
Mas se adoram, apesar de.
Martha Medeiros

quarta-feira, 15 de junho de 2011

6 anos de amizade

(Man, isso é velho, mas eu gosti *-*)

Uau, 6 anos de amizade não é para qualquer um não. Ainda mais amizade verdadeira *-*
As vezes me perguntou como você me aguenta até hoje, ou como você diz: como você consegue me aguentar? UAHSAUHSAUHS
Se é verdadeiro, aguentamos qualquer coisa que aconteça durante todos esses anos, meses, dias, horas, minutos, segundos... HAUSHAUSH
Manola, Obrigada por estar sempre ao meu lado, mesmo que a distância nos deixe tão longe, nosso Wi-fi's estarão juntos (a gente entende) UASHAUSHAUSH
Pode escrever isso: Eu nunca vou te abandonar!
Você é minha manola, e nada nem ninguém vai tomar o seu lugar! Sempre que precisar estamos ai!

Man, a gente já passou por muita coisa, e são essas coisas e pequenos detalhes que estão pra sempre marcados em nossas memórias. Por todas as idiotices que já fizemos, por todas as ignorância haha, coisas incovenientes que falamos, Fuck it all o importante é ser feliz sempre. Por todas as risadas, por tudo mesmo eu só tenho a agradecer a Você, essa minha Best inconveniente, irritante, ignorante HAHAHA Brincs 
Te amo Best <3
Estamos longe, mas nada que a internet faça para que ainda nos faça se falar né e o cel também u.u
eeee Larga de ser vagabunda e vai estudar criatura RUM E não te abandonei e nunca vou te abandonar u.u


É nóis que voa sempre haah P.W.


Amo tu minha Best Friend and My Sister <3
Mais que Amigas, Irmãs <A.N.A.T.A3

sábado, 4 de junho de 2011

Tanta coisa mudou.

Primeiramente peço desculpa, por motivos longos não acessamos mais tanto aqui.
Falei até certinho demais, é eu sei. rs'
Muitas coisas aconteceram e nem imaginava que ia acontecer, nunca passou pela minha cabeça que tudo mudar de repente. Uma delas é a @ayumimn mudar de cidade, é bem difícil a distancia e tal eu pensava que isso nunca ia acontecer comigo, de uma amiga minha mudar de cidade e tal, achava que isso só acontecia em filme, como diz o povo.
É bem difícil sem ela aqui, pra quem vê é fácil e tal. Mas pra quem passa por isso é realmente difícil, ela já não era uma simples amiga e sim uma irmã que nunca me deixou de lado. No momento estou tentando entender o fato de que ela está bem aonde está, fez amizades e não me abandonou até agora. Tenho certeza que se não houvesse distancia seria mais fácil, se ela tivesse só mudado de escola é mas não simples assim. Acho que se ela estivesse aqui seria mais fácil de me entender, sei lá é complicado explicar, não consigo me expressar.
Ela me passava segurança, confiança. Ela não é uma simples amiga, ela é praticamente irmã.
Mas como diz ela “As pessoas que estão distantes são aquelas que aprendemos a dar valor”. Só percebemos realmente o valor das pessoas quando perdemos elas ou quando elas se mudam pra bem longe.
Sinto falta dela em todas as minhas manhãs, em todos os dias em que ia a escola e ela era a primeira a me abraçar forte e me dizer oi, das palhaçadas, dos choros, de tudo que fizemos junto. Chega até doer a ausência dela, e isso só aumenta a cada dia. Saudade é tão grande que só conseguimos demonstrar ela em forma de lágrimas, porque palavras faltam.
Mas eu sei que vamos superar toda essa distancia e que um dia vamos matar toda essa saudade. Nossa amizade é maior que tudo isso, e não são simples motivos que vão acabar com ela.
Ariane Ayumi Morimoto,
                        Sinto sua falta.
Eu te amo, neguinha *-*
                                                 <Mais que amigas, Irmãs!3

É isso ae, consegui dizer um pouco do que eu estou sentindo.
Fiquem com Deus. Até a próxima.
Beijinhos,
         Thaina <3