sábado, 4 de junho de 2011

Tanta coisa mudou.

Primeiramente peço desculpa, por motivos longos não acessamos mais tanto aqui.
Falei até certinho demais, é eu sei. rs'
Muitas coisas aconteceram e nem imaginava que ia acontecer, nunca passou pela minha cabeça que tudo mudar de repente. Uma delas é a @ayumimn mudar de cidade, é bem difícil a distancia e tal eu pensava que isso nunca ia acontecer comigo, de uma amiga minha mudar de cidade e tal, achava que isso só acontecia em filme, como diz o povo.
É bem difícil sem ela aqui, pra quem vê é fácil e tal. Mas pra quem passa por isso é realmente difícil, ela já não era uma simples amiga e sim uma irmã que nunca me deixou de lado. No momento estou tentando entender o fato de que ela está bem aonde está, fez amizades e não me abandonou até agora. Tenho certeza que se não houvesse distancia seria mais fácil, se ela tivesse só mudado de escola é mas não simples assim. Acho que se ela estivesse aqui seria mais fácil de me entender, sei lá é complicado explicar, não consigo me expressar.
Ela me passava segurança, confiança. Ela não é uma simples amiga, ela é praticamente irmã.
Mas como diz ela “As pessoas que estão distantes são aquelas que aprendemos a dar valor”. Só percebemos realmente o valor das pessoas quando perdemos elas ou quando elas se mudam pra bem longe.
Sinto falta dela em todas as minhas manhãs, em todos os dias em que ia a escola e ela era a primeira a me abraçar forte e me dizer oi, das palhaçadas, dos choros, de tudo que fizemos junto. Chega até doer a ausência dela, e isso só aumenta a cada dia. Saudade é tão grande que só conseguimos demonstrar ela em forma de lágrimas, porque palavras faltam.
Mas eu sei que vamos superar toda essa distancia e que um dia vamos matar toda essa saudade. Nossa amizade é maior que tudo isso, e não são simples motivos que vão acabar com ela.
Ariane Ayumi Morimoto,
                        Sinto sua falta.
Eu te amo, neguinha *-*
                                                 <Mais que amigas, Irmãs!3

É isso ae, consegui dizer um pouco do que eu estou sentindo.
Fiquem com Deus. Até a próxima.
Beijinhos,
         Thaina <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário