terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nunca vou abandonar vocês!!


Sei que muitas coisas mudaram esse ano, nada está sendo fácil pra mim, mesmo que isso possa parecer diferente. Eu nunca mais fui a mesma pessoa, por vários motivos e um deles são vocês minhas melhores.
Sinto tanta falta do que passamos e do que poderíamos passar, mas infelizmente a distância não está mais nos permitindo isso.
Agora sei que por mais que eu morasse longe de suas casas, aquilo não me impedia de poder vê-las, não impedia estar todas as manhãs com as pessoas que mais me faziam bem. Agora sei de como eu devia ter reclamado menos em relação a isso, olha onde vim parar...a 800km longe de vocês, a 800km da minha maior felicidade.
Mas será que se nada disso tivesse acontecido, eu perceberia o quanto eram importantes pra mim? Será que daria mais valor em relação a tudo? Acho que não, acho que tudo isso é como uma lição na vida...
Se isso não tivesse acontecido, não teria conhecido também novas pessoas, que por sinal me receberam muito bem...Isso não significa que vou abandoná-los. Nada disso...
Vocês NUNCA serão trocados, pra SEMPRE serão as MINHAS MELHORES AMIGAS, muito mais que isso, MINHAS IRMÃS!
Agradeço a Deus por ter colocados pessoas maravilhosas em minha vida! Agradeço a vocês por fazerem a minha vida valer a pena! A distância não é nada quando falo de amizade VERDADEIRA!
Amo vocês Alice, Thaina, Nayra. Obrigada por tudo o que fizeram por mim e o que fazem! <3
Ariane Ayumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário