segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

New Year!!


Mais um ano que se passa, mais um ano em que aprendi muito, tive perdas, novas amizades...Mas que nunca deixei ótimas pessoas de lado. Pessoas que NUNCA vou abandonar...
Um Ano que foi um dos melhores, mesmo que alguns tenha se afastados, mas que nunca esqueci que sempre vou guardá-los em meu coração...e só tenho que agradecer por ter feito parte da minha. E que sempre vou querer o bem de todos, aqueles que me fizeram crescer e hoje estou aqui para agradecer por tudo!
E Desejo que tenham uma boa passagem de ano, e quem sabe um dia nos encontramos de novo e possamos matar as saudades rs. Que possam realizar todos os seus sonhos, muita paz, saúde, prosperidade, amor e tudo de bom que há nesse mundo. Que Deus esteja sempre iluminando novos caminhos para vocês!!!

Beijos ass: Ariane (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário