quarta-feira, 30 de junho de 2010

O que é Eterno pra você??

Olá, @ayumimn aqui. Tudo bem?...Aqui vai indo como deve ir :)
Então vim trazer algumas respostas de alguns amigos sobre "O que é Eterno pra você?"

Gui (@guiifate): o amor por minha família *---*

Lüdke (@PaganottoLudke): o verdadeiro amor que eu sinto por uma pessoa ;)

Thaina (@thainaju_): Eterno pra mim, é algo que é intenso que dura para sempre , eterno é o Amor de Deus por nós.

Ewerton (@ToNhenrique): Familia, é eterno até eles morrerem e tals, mas antes disso, pra o que você precisar não importa o que for eles vão estar lá.

Jéssica Prado: Deus.

Takeda (@takeeda): Eterno é uma coisa que dura para sempre.

Aline C.: Eterno pra mim é o amor, Deus!

Ariane (@ayumimn): O amor por alguém muito especial, minha família, meus amigos e Deus!  :)

Bom, espero que tenham gostado, façam seus comentários sobre o blog, e o que estão achando. Volto para contar como estão as minhas férias que começam sexta (só porque não quero ir mais XD, rs) até antes mesmo :)
Beijos

2 comentários:

  1. Tenho uma História + ou - assim com miinha amiguxa
    'Maay' ficamos juntas praticamente o dia juntas
    axoo linduxoo isso ;)

    ResponderExcluir