sábado, 3 de julho de 2010

Féeerias! :)

Opaa! rs Tudo bem com vocês? Espero que sim :) @ayumimn aqui
Como estão as férias de vocês? a minha começou super bem G_G ah vá
Já tive que limpar a casa, lavar o quintal, super cansada.Mas se pá semana que vem vou as compras *-* calça, tênis...essas coisas.
Minhas férias mal começaram, e nem se passaram 1 semana e já sinto falta das minhas petetinhas @alicebgomes e da @thainaju_   :(
Não vejo a hora de ve-las de novo *o*
espero que meu pai deixe sair nessas férias, pois ajudo a minha mãe nos serviços de casa, e seria uma injustiça ele não deixa =(
estou louca pra ir no show do Replace *----------------*
apostei com a Alice agora tenho que dar 1 real...uashuash' perdi merda :@
mas ainda aposto que ela não faz a minha história que ela disse que vai fazer..HAHAHA'
Mas enfim, se ela vim postar aqui vai chover podem esperar..UAHSAUSHAUH'
Qualquer dia desses apareço aqui de novo :)
Beijos

Um comentário: