quinta-feira, 17 de junho de 2010

Se apaixonar é tão bom!

Olá pessoal *-* tudo bem com vocês? Espero que sim. Aqui é a Ariane (@ayumimn) =)
Então, passei aqui pra dar um Oi e dizer que ultimamente estou tão feliz, conhecer alguém tão especial é tão bom né?..Ainda mais quando você se apaixona por ela, e esssa pessoa te faz tão feliz. De uma coisa eu tenho certeza, eu o amo demais e meu maior medo agora é de perdê-lo e espero que isso nunca aconteça. Se você for a pessoinha de que eu estou me referindo e está lendo isso agora, então leia aqui em baixo também...
"Meu mais que perfeito, que eu amo muitíssimo, não posso mais viver sem você! Desde quando te conheci não consigo parar de pensar em você, você me faz muito feliz, poder falar com você todos os dia é maravilhoso, meu maior medo agora é de te perder e vou tentar fazer de tudo para que isso não aconteça. Qualidades para te definir são infinitas, sempre tão carinhoso, tão fofo, tão amoroso, tão perfeito, guri mais que especial! E nanda nem ninguém vai interferir no que sinto por você! L&A forever and always (ele me entende) :$$  "

Por hoje é só isso. Beijos :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário