sexta-feira, 11 de junho de 2010

Woooooow \O/

Olha eu akii ;D
Alice na area HSUHAUSAUHS'

Como a Ari jah disse..amanha eh dia dos namorados, ou seja, pa qm naum tem um eh o Dia Da Deprê, akeli dia ki vc acorda i pensa ''eu naum tenhu um namoradoo =/ ''  zuera....pelo menos eu naum penso assim.Alem disso eu so lembrei ki eh amanha pq falaram na skola hsuahsuhaush'
Bem ki podia existir o dia do amigo,...dai eu ia kerer presenteee \O/ [se eh ki naum existe, jah ki tem dia pa tudo..kkk]

Enfim, amanha vai ser um tipico sabado ki vo fik aki na net, briga cum a minha irma, brisar, ouvir musiks loucas *--*, brisar, ver o DVD do Luan Santana [achu ki jah ate decorei de tanto ki assisti akela coisa  ¬¬] hsuahush'

Entaum gente, comenta ai, ki dia vc gostaria ki existise? [go go]
Brigadiinha, bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário