segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dia mto lokoo XD

Oiie gentee, Alice akii ;D
Hj foi um dia mto legal.Eu i a Ariane foi no shoppis cum a mae dela, dai pegamos um cineminha [Eclipse *0*]; só ki como ainda era um poko cedo nem tinha mta gente na sessão, i entaum a gente aproveitou pa zuar durante o filme inteirooo [afinal eu tbm to no filme] hsuaushuahs'. Depois nois foi comer i bater perna no shoppis 8) Tinha uma loja ki tinha 2 mininos ki nois fiko zuando, i na loja da vivo [eu acho] tinha um outro minino ki tava de costas ,i eu falei pa Ariane ''eli parece akeli outro lah da skola'' i dai eli viro i fiko olhando, i eu '' ahh naum, num parece naum'' kkkkkk'.  
Enfim, nois riu mto, cantou a musikinha da coca-cola no cinema, zuou a mininha ki chamou o Edward de 'Eduardo' ¬¬ , i tbm sentimos falta da Thaina ki naum foi cum a gente =/.Nois fikava só pensando: ''se a Thai tivesse aki, ela ia fika cum vergonha i ia dar umas voadoras em nois SHAUSUAHS''
Dia maraa ki eu curti mtoo *-* espero ki da proxima vez a Thai vá tbm, daí a gente zoa mais \Ô/

Eh isso gente, depois volto pa contar oq mais estamos aprontando nessas férias ;) Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário