segunda-feira, 12 de julho de 2010

Melhor dia de férias *-*

Oiiie. @ayumimn aqui ;)
Então como eu havia falado (digitado), eu e a @alicebgomes estariamos indo ao shopping pegar um cineminha :) ..uahsuash' foi uma zoação isso sim, como ela já disse no post ali de baixo (digitado) aprontomos dentro do cinema, rindo muuito, tipo não tem graça algumas coisas durante o filme, mas mesmo assim a gente riu ...HAHAHAHAH'
A gente deu umas voltinhas no shopping, passamos na frente de uma loja da vivo (acho) e tinha com menino que trabalha lá de costas, então a Alice me perguntou se ele não parecia com o menino lá da escola, ai fiquei olhando, passamos olhando, ele não vira O.O ..uahsuashaush' a gente: não não parece, o da escola é mais feio..UAHSUSHAUSH'
Depois fomos nas Lojas Americanas, e fiquei com ela lá brisando nas roupas masculinas...HAHAHA' mas pensando (e falei pra Alice): -Acho que vou comprar essa Pólo pro ....quem sabe ele fica mais bonitinho..uahsaushuash'"
Ela: Humm, gostei, (y). Daí eu perguntei qual o tamanho que ele usa..HAHAHA' se era P ou M, ela me olhou assim "O.O" com cara de eu é quem vou saber, então tá né?! Daqui a pouco aparece um menino assim pra mãe dele: Tem do meu tamanho?. Eu: E eu é quem sei, eu só sei a do..., que dizer nem a dele né? ..UAHSUSHAUSH' a Alice começa a rachar..kkkkkkkk' Depois achei uma amiga a Manequim..kkkkkk brinks tá! me apoiei nela, minha mãe pediu pra segurar uma blusinha, achou outra e foi esperimentar, nessa tinha um menino na maior brisa lá. Eu rindo e Alice também, que ele olhava pra nossa cara achando que a gene é louca, mas enfim era irmão do menino bonito...acho ..YAUSAHSUAUSH'
Enfim, bom a maior parte da história a @alicebgomes contou né? (e eu também..kkkkkkkk)
Também foram esses três os mais bonitinhos ..lalala² jkkkkkkkk' ok parei.
Pena que a Thai não foi, sei que ela me diria que está passando vergonha e daria várias voadoras..UAHSUASHAUSHAUSH'
Deixa pra próxima né?..e eu fico por aqui!
Beijos!! até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário