segunda-feira, 26 de julho de 2010

E aiiii \õ/

Oláaaa. HAHAAH' Então eu tinha esquecido e postar o que aquelas Patetas (@thainaju_ e @alicebgomes) aprontaram aqui em casa XD uashaush'
Pra começar elas chegaram e na hora em que a Alice ia me comprimentar a Thai deu mó empurrão e disse sai..UASHAUSHAUSHASH'Já chegam rindo praticamente..uashaush' ai depois a Alice ,e comprimentou e veio me dizendo que a Thai ia me dar um monte de voadoras só porque o motorista do busão esqueceu de avisar elas onde era pra desce, e tiveram que andar..uashauhaush'
Ai fomos na locadora, e ficamos lá procurando um filme legal. Mas era uma briga que só, uma não queria de terror, a outra não queria tal porque já tinha assistido, ficamos quase um hora dentro da locadora pra levar 2 filmes e assistir um...UASHAUSHAUSHAUSAUSH'
Chegamos em casa e fomos assistir 17 Again. Eu e a Alice começava a rir no meio do filme, falar Hummm, Boiola...e a Thai não entendia uma parte e fazia voltar o filme -.- Quando acabou fomos correndo pro PC. E quem tava na twitcam? o ThiagoBanik, e corre pra twitcam dele..UAHSAUSHAUSH' todas morrendo, a Thai morrendo com a Capricho e eu aqui postando..UASHAUSHAUSHAUSH' e a Alice atrás se mim no sofá..e eu conversando com o Lüdke no twitter da alice, ele nem imagina que era eu. To nem ai ..hahahaahah'
Depois disso elas tinham que ir embora, ai fiu levar elas no ponto e ficamos rindo com uma par de gente por perto, ai a Alice em vez de falar piloto ela disse Motorista. a Thai perguntou pra Alice se Kadoya não é marca de bicicleta, sendo que é Caloi ..AUSHAUSHASUAHSUH'
Aaaah, fazer o que, ganhei um novo apelido: Kadoya..UASHAUSH' foi o Pither quem me chamou assim (:

Boom, vou ficando por aqui. Beijos (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário