domingo, 25 de julho de 2010

Oiii :)

Oii, tudo bem com você?  @ayumimn/@yuh_mn aqui! Bom, por aqui está indo tudo nos conformes.. hehe'
Pois é tudo o que é bom acaba logo não é? E as férias estão acabando, triste não?!!
Pra mim não é triste, é felicidade mesmo, pelo menos os dias serão menos chatos, essas coisas. Não não sou uma CDF UASHAUSHAUSH' só quero voltar as aulas, ver meus amigos, sair dessa rotina super chata, me divertir, mas tenho que estuuudar muito também, melhorar as notas né? hahaah'
No final do ano pretendo fazer vestibulinho pro segundo ano na ETEC e pro curso técnico que espero que dê tudo certo (yn)
Maas enfim, quando der tempo, depois das lições, estudar. e essas coisas. eu venho e posto como está meus estudos, as voltas aulas. (:

Eee Hoje é o Aniversário do Caio Baldan *-* (sou desinformada e fiquei sabendo agora pouco) UASHAUSH' usem a tag #HappyBdayBaldan .Mandem pra ele, coloquem no fim de seus tweets, não sei, mas usem a tag..UAHSAUSHUSH'

Boom, eu vou ficando por aqui, até mais! Beijos! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário