terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo (:

Oiiiie. @ayumimn/@yuh_mn aqui! Vim fazer uma pequena homenagem aos meus amigos (as).

Meu Amigo Virtual

Meu amigo virtual é
diferente...
Ele não percebe as minhas
lágrimas,
percebe o momento de me
confortar
Meu amigo virtual é
diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...
Meu amigo virtual,
Você não
sabe...
Mas te procuro todas as noites.
Você não sabe...
Mas fico feliz
quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso... :-)
Te espero assim como o sol, espera
pelo amanhecer...
Te espero assim como a Lua, espera pela noite,
certa que virá!
Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venhas...
Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo... Quando me escutas...
Quando me amas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL. Assim... Cativa-me...
Escuto seu sorriso (hehehehe) através do sons do teclado.
Ouço teu coraração através do meu coração,
sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixe de vir...
Só conhecemos
a importância dos verdadeiros amigos,
quando começamos a perceber sua
ausencia,
quando chamamos por todos,
e somente ele vem...
Autora: Fatima Meringue de Mendonça

Essa é uma pequena homenagem aos amigos virtuais, mas claro que sempre tem um que é mais especial não?! uahsuash'
Agora vamos aos amigos que convivem comigo :)

O verdadeiro amigo é aquele que sempre está ao seu lado para o que você precisar, aquele que te apoia nos piores momentos, aquele que está em suas alegrias, nos seus momentos de surtos (HAHAAHA'). Aquele com quem você compartilha tudo, desde os seus rolos até os segredos que nimguém mais pode saber. Aquele que te dá conselhos, aquele com quem você se sente bem todos os dias, com quem quer ter essa amizade tão linda pra sempre e não esquecer dos melhores momentos. Com quem damos as nossas melhores risadas, com quem saimos, fazemos coisas erradas mas nos divertimos, etc.
AMIGO simplismente não me abandone, pois saiba que nunca irei te abandonar quando mais precisar!  (:

AMO VOCÊS, vocês são muuito importantes para mim ()


recados para orkut

Recados de Dia do Amigo que são a sua cara! Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário