segunda-feira, 19 de julho de 2010

Menina Vidente \o/

Olaaa! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Aqui é a @ayumimn :)
Bom, tenho uma novidade, fiz um segundo twitter que é @yuh_mn me sigam lá, serão bem vindos :)
Uma outra coisa é que desobri que sou vidente ...HAHAHAHAH' Estava assistindo ontem o #colirioscapricho e o Dudu Surita postou perguntando que a gente achava que tinha mandado bem na prova, então fui lá postar assim: #colirioscapricho acho que foi bem foram o Bruno, Samir, Gu F. e o Mateus. e os piores foram os que restam :)
Ai quando foram falar os piores e os melhores, adivinham adivinham, pois é acertei ..HAHAHAAH' euri demai nessa hora. Ai depois perguntaram que a gente achava que iria sair, então fui lá de novo e disse que seria o Gu H. ou o Gabriel. E quem saiu? o Gustavo Henrique... aeae \õ/ acertei novamente.
Quero fazer isso de novo..UASHAUSHAUSAUSH' Bem a saida do Gu H. não me deixou tão triste não '-', os que me deixaram mais triste foi a saida do Thales e do Caio Baldan.
Apesar que os três eliminados são lindos ..UAHSAUSH' Mas como eu já havia dito, estou torcendo pro Gustavo Foshi *-*  Minhas loucuras me dão medo ..HAHAAH'
Bom vou ficando aqui. Beijos!  ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário