sexta-feira, 30 de julho de 2010

Melhor sonho que tive *-*

Oiie! Tudo bom?. @ayumimn/@yuh_mn aqui.
Então vim contar o sonho que tivee, pena que é só sonho mesmo. =(  1º Que a pessoa com quem eu sonhei mora longe, e nem deve saber quem eu sou.
2º Que essa pessoa namora, e mais umas coisas ai ..UASHAUSHUSHUSHAUS'
Então vamos lá. Beem eu estava em alguma lugar (nos meus sonhos nunca sei onde estou) e sei queestava muuuuito feliz nesse lugar e com essa pessoas, estava passeando...Só sei que namorava essa pessoinha *O* haha' sério não estou inventando :)
Sempre estava abraçada com ele, muuuito feliz, eram beijos, abaços e carinho..aaah que lindo *-*. Depois estávamos em uma festa, sei lá do que, mas estava legal, lá estavam meus amigos, se pá os amigo dele também kkkk nos divertimos, maaaaaaaaas ai acordei ¬¬ precisava fazer minhas necessidades, depois disso não sonhei mais =(    #cry
Tuuudo o que é bom tenque acabar, mas que coisa pô. buaaaa =/
Boom, como o meu sonho acabou assim, eu fico por aqui né?! Beijos (L) até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário