quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Maaa OEE!

Olá Tudo Ok por aqui? Espero que sim (:
Kadoya aqui ..UASHASHAUSH' (@ayumimn/@yuh_mn) E ai como esta sendo a volta as aulas?
Boom, as minhas está sendo legal e tals, rindo muito na escola, mas sempre fazendo as lições. Me ferrei na aula de Filosofia, fiquei encarregada de pegar as pesquisas, nomes dos grupos, o melhor de tudo é que posso ter minhas escravas..AUSHAUSHASUAHSUHSUASH' Ajudantes u_ú
Pelo professor sou chamada de Japonesinha, Japonesa, Japão! o que mais? HAHAHA' Mas enfim sigam o raciocinio: Deus o que é - que é ! Ser enquanto ser etc e tal
Entenderam? travou ai? é eu sei na sala aconteceu a mesma coisa ..UASHAUSHAUSH'
Essa semana é meio osso, volta as aulas, saindo muito ainda, muitas csas pra fazer. É não é facil não! Preciso estudar pro vestibulinho, quem disse que estou estudando G_G
urmo por ma hora hora e acho que é grande coisa..UAHSAUSHAUSH' sono a mil
Vou ficando por aqui. Visite os blogs aqui do lado direito ~~>
Os sites ~~>
Eee comentem nos outros posts, o que mais vocês gostarem. rs'
Beijoos! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário