domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais!

Oláa! Pessoal, tuo bem ? aqui é a @ayumimn/@yuh_mn. Boom não vou dizer que aqui está a mil maravilhas porque não está "/ Maaas por enqanto vamos mudar assunto, pois é Dia dos Pais e vamos fazer uma pequena homenagem que tal? *-*
Então, Pai é aquele que cuidou quando nascemos, nos ensinou tudo o que ele aprendeu com o seu pai, e está passando pra nós, aquele que está cuidando da gente ainda. Se ele briga com a gente ficamos chateados, mas no fundo no fundo sabemos que o que ele mais quer é o nosso bem, que ele apenas quer que o nosso futuro seja o melhor possivel, e o que devemos fazer é agradecer a ele todos os dias, por ser essa pessoa batalhadora, que só quer o nosso bem.
Enfim, PAI OBRIGADA POR TUDO, POR TUDO MESMO, pelo o que você está fazendo por mim. Mesmo você estando sempre longe, não podendo me ver todos os dias, sei que está olhando por mim onde eu estiver. Agradeço por ser esse pai que você é, tenho muito orgulho de você!


recado para orkut

Para gifs de Dia dos Pais, o melhor é aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário