segunda-feira, 9 de agosto de 2010

oooooi (:
@thainaju_ aqui '
quero pedir desculpas , pois eu nem venho aqui =\
Desculpa ae gente , eu não venho aqui pois eu sou uma pessoa muito sem criatividade , demorei praticamente 1 hora pensando em que postar aqui hoje rs'
Como eu sempre falo , eu sou muito lerda ' :S
Vim falar como foi a semana passada , como todos sabem as aulas voltaram .
Acho que vocês sabem que eu e as meninas somos da mesma sala , o lado bom de ir pra escola e por causa das patetinhas Alice e Ariane . (Pocoyo e Kadoya) rs'
Eu e a Ariane vamos prestar vestibulinho {não sei se a Alice vai prestar}'
temos que estudar bastante .  
Eu vou entrar menos na internet e estudar !
Mudando de assunto , falta poucos dias pro meu aniversario , mas que beleza vo ficar mais velha -n .
15 anos ,como passa rápido eu deveria ter curtido mais minha infância pois agora que eu estou na adolescência não posso mais fazer.
A partir de agora vou ter tomar decisões , vou ter responsabilidades rs'
Então "aproveite cada momento da sua vida , pois é único" e "viva cada dia como se fosse o ultimo" pode ser que hoje é o ultimo dia da minha vida , ninguem sabe só Deus sabe .
Vou ficando por aqui , fico grande meu post rs'
Logo logo trago mais novidades pra vocês (L)
Beijoooos da Thaai *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário