sábado, 14 de agosto de 2010

Oi! Como vai você?

@ayumimn/@yuh_mn

Olá como vocês estão?
já faz um tempo que não passo por aqui não é? UAHSAUSHUASH'
Mas e ai o que acharam a minha fotinho ali de cima? Curtiram? *O* Espero que sim (=

Como foi a semana de vocês? Legal?
A minha até que foi ba, me divertindo muito na escola, mas com certeza fazendo as lições né? Acho que por enquanto estou indo bem nas aulas, chingando os professores chato u_u rindo com o professor de Filosofia, enfim e mais algumas coisas, mas algo que marcou foi os meninos do terceiro (#acho) nos encarando u_u (eu e a Alice) eles até vieram mais perto da nossa sala G_G um dia ai! O pior é que dois do amigo de uma cabeludinho ai vai pelo mesmo caminho embora, mais o cabeludinho, é uma coisa só O.O maaas mudando de assunto. Essa semana o Ewerton me ligou *-* meu melhor amigo Weee! kkkkk
Alice fica dizendo que nossa amizade é colorida, ah vá até parece do jeito que a gente chinga um o outro, mas é de zueirinha uahaushaush'
Pior ele me ligando as 7h da manhã perguntando se já estávamos na escola ¬¬ Depois me lia nas piores aulas, me ligou na aula de quimica e eu dizendo que o professor estava do meu lado e ele não entendia ¬¬ ai o professor veio na minha mesa e eu viranda pra trás, e desligue o celular, ele bateu na minha cabeça e disse "e essa ai, tá fazendo a lição ou já terminou?" eu: "aah, já vamos fazer professor." Depois ele sai, e Alice rindo demais, e o pior que ele acreditou. Só sei que  foi mó confusão nesse dia..UASHAUSHAUSH' depois me liga na saida, tá pior que meu pai querendo saber o que eu to fazendo ou deixando de fazer ¬¬
Acho que já falei demais, quer dizer, digitei demais...uahsaushaush' Boom vou ficando por aqui, maas antes, nos digam o que fizeram a semana inteira e o que pretendem fazer nesse FDS (= (o meu vai ser um tédio.kkkk) Deixe o seu comentário, visitem os sites aqui do lado e os blogs também aqui do lado ~~>

Beeeeijos! até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário