domingo, 15 de agosto de 2010

Valores.
Por que quanto mais você dedica uma atenção especial a uma pessoa, ela menos te dá valor? Tentei procurar a resposta para essa pergunta, mas nada me passou na cabeça. A única frase que me veio à mente é: “Só dá valor quando se perde”. Acho que isso é verdade, pois, há um tempo atrás, eu não soube reconhecer isso e agora sinto falta.
É uma situação complicada. Você sempre estará lá pela pessoa, esteja triste, magoada ou passando por algum problema sério! Você estará lá, mostrando que mesmo nos momentos dificeis há um ombro amigo, dizendo que é possivel sorrir quando você tem o peso do mundo nas suas costas.
Sério, daria o mundo se fosse possivel apenas para ver uma pessoa triste dando um sorriso e falando : “Estou em um buraco sem chão, mas eu sei que você sempre estará ao meu lado e por isso nao ficarei com medo”.
Agora, o que adianta eu fazer tudo isso por uma pessoa e ela não retribuir, não te mostrar valor? Em um momento dificil da minha vida, a pessoa nem fala comigo e me ignora! Deixando que eu fique com aquilo corroendo dentro de mim, sentindo o peso do mundo sem ter ela para me ajudar a carregá-lo...

Escrevendo esse texto me sinto melhor, pois me fez refletir, não me importa se a pessoa não dá valor a mim. O que importa é que eu dei valor a ela! E um dia alguém lá em cima irá me recompensar por ser uma pessoa que sorri nos momentos dificeis da vida!

"Só aprendemos o valor da água quando o poço está vazio." (Thomas Fuller)

Obs: Peguei no Flog do Thiago Banik, espero que gostem. Querem conferir mais vejam no link abaixo (:
http://www.flogvip.net/banikslife/10850158/

Nenhum comentário:

Postar um comentário