domingo, 15 de agosto de 2010

Uma história incrivel!


Oláa @ayumimn/@yuh_mn aqui :DD Então...
Me lembrei de um e-mail que me mandaram, era um vdeo de um cara se não me engano do EUA. E ele tipo, não tinha nem os dois braços e também não tinha nenhuma das pernas, e antes de mostrar ele no video ecreve: "Se cair, levante-se!" e pare de reclamar da vida. O nome dele é Nick Vujicic. No começo do video ele faz umas brincadeiras e talz. Mas logo depois ele começa dizendo assim:" Mas sinceramente, ao longo da vida você pode cair, mais ou menos assim...(então ele cai pra demonstrar, então ele pergunta) O que vcs fazem quando caem? você se levanta porque todo mundo sabe se levantar, é tão fácil quanto andar. Mas eu não vou a lugar algum. Mas eu posso te dizer que há momentos na vida, que você irá cair, e vc vai sentir que não tem nenhuma força p/ se levantar.  Você acha que vc tem esperança? Porque eu te digo. Eu estou aqui em baixo, com o rosto para baixo, e eu não tenho nem braços nem pernas, deveria ser impossivel me levantar, Mas não é! Você vê, eu vou tentar me levantar 100 vezes e se eu falhar 100 vezes se eu falhar e se eu desistir, você acha que algum dia eu vou me levantar? NÃO! Mas se eu falhar e tentar novamente, e novamente e novamente, então ai eu quero que vc saiba que este não é o fim, O que importa é como você vai terminar. Você vai desistir? ou você vai encontar a força para se levantar de novo? Assimm... (então ele se levanta com um grande esforço)


Essa é a foto de Nick 




Nossa, me emocionei super com o video. (aqui está o video http://www.youtube.com/watch?v=pGYWAmt2kJQ )
Sério sem comentários, ao longo da vida, vivemos reclamando de tudo, de que nada está bom, e quando vc cai na vida reclama mais ainda ai você vê ele e pensa: poxa, eu fico aqui reclamando de tudo na minha vida, e ele que não tem nem os dois braços e nem as duas pernas e está ai feliz, e não reclama por não ter isso. Acho que todos deveriam de agradecer tudo o que tem, não ficar sempre reclamando, afinal se temos isso é porque meceremos, e não para ficar reclamando!
Pensem nisso. Fica ai a dica (:

Beeijos! até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário