quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Agradecimento e Novidade (:

Oii vim aqui agradecer pelos Parabéns das meninas aqui no Blog rs' ,
e agradecer a todos que lembraram do meu aniversario (:
Eu ainda não me acostumei com os 15 anos  ,
essa semana me perguntaram quantos anos eu tinha e eu falei 14 ainda, depois que eu lembrei que tinha 15 anos SUAHSUHAUSHAUSHUAH'
Talvez sabádo agora minha mãe vai fazer um bolinho , ai as meninas vão vir aqui em casa *-*
Quero agradecer tambem a todos que visitam nosso Blog chegamos a 103 visitas ,
ainda é pouco mas o pouco já faz a diferença (:
Agradecemos a todos vocês

A novidade é que fizemos um twitter pro Blog ,
Segue lá então @amigas_irmas  .
Contaremos todas as novidades pelo twitter , vocês vão poder conhecer e saber um pouco mais da gente (:
e segue a gente tambem , Ariane : @ayumimn / @yuh_mn , Alice : @alicebgomes , Thaina : @thainaju_

Vo ficando por aqui , obrigada a todos
Beijoooos da Thai rs' (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário