sábado, 28 de agosto de 2010

Eu te amo Incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente!

É você o meu desejo mais gostoso de viver. Você é o meu segredo, a maior felicidade que encontrei. Um amor que na verdade acreditei, é quem faz bater feliz meu coração. <3


Hoje me deu umα vontαde, de me declαrαr prα você. Te αmαr é bom demαis,
e só você me fαz voαr no céu αzul, mergulhαr no oceαno sem medo nenhum.
Quero te prometer o que você quiser todo o meu αmoooor'
Estrelα guiα me cαrregue pαrα onde for. Te αmo Eu sei que um diα α gente pode se perder, mαs nαo vαi ser αssim se depender de mim, porque eu vou lutαr prα nuncα αcαbαr. Hαjα o que houver venhα o que vier, inverno ou verαo em quαlquer estαçαo. Só vou gritαr αmor, αmor, αmor, menino eu te αmo. Tα difícil de viver α vidα sem você menino eu te quero, vou virαr o mundo, mαs αmor vou ter você.


Só queria estar com você, estar junto de você, te abraçar, te dar carinho, te fazer feliz pois com você minha vida tem outro sentido, não é so tristeza igual quando estou só. Me sinto feliz, alegre após estar com você faço de tudo pra nao te perder, eu sem você sinceramente não sou nada. Eu te amo Incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente! 

Afinal, quem nunca quis ou disse tudo isso pra alguém que ama?
Demonstrando todo o seu amor por ela/ele. Amar faz parte da nossa vida, e é uma sensação maravilhosa, você abobado, vive no mundo da lua, e se é um amor à distância, não vê a hora do seu amor entrar e finalmente poder conversar com ela/ele, mas até mesmo quando você vê essa pessoa todos os dias e quase não conversa pessoalmente tem essa ansiedade rs. Não sou expert nessas coisas, mas sei que amar é bom, saber que essa pessoa te ama, você fica mais feliz, o seus dias são diferentes, você vê o dia mais colorida, mesmo que o dia esteja super ruim rs. 
Quando está apaixonado, você sente um grande frio na barriga, um ansiedade enorme em conversar com a pessoa amada, suas pernas ficam bambas, o coração bate mais forte e etc. rs Quando sentirem isso, vão entender o que estou dizendo.
Enfim, ame muuuito, mas não faça besteiras tá bom :) Beeijos!

@ayumimn/@yuh_mn                    sigam: @amigas_irmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário