quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fim De semana e Feriado agitado \o/

Oláaa, pessoal, já faz um tepo que não apareço por aqui né?rs. Então, como está a espectativa pro feriado? o fim de semana?. Vão sair, viajar? rs
Boom eu já tenho planos pro feriado, e fim de semana e começa amanhã (: Vou pra Rubinéia, aquele lugar maravilhoso pra se passar, mas não para morar. #brinks rs é que eu não quero mesmo ...AUSAHSUAHS'
Vou amanhã de tarde (#acho) e só volto na terça \o/. Adorooo rá
Mas vou ficar com saudades das patetas, e do meu morzinho  =/. Mas temos a tecnologia, o celular e seus torpedos. rs. Vou ver se meu pai deixa eu colocar créditos, assim eu entro pelo menos no msn, orkut, twitter..UAHUASH' mando torpedos e etc.
Mas enfim, assim que vou eu conto tudinho, quase..HAHAHAAH'

Essa é uma fotinha minha com a minha mãe lá, e a outro é Rubinéia:






Beijos! (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário