segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A.T.A Forever and always

Thai e Alice obrigada por estarem em minha vida, agradeço todos os dias por você existirem e por serem as minhas amigas que sei que posso contar sempre com vocês. Obrigada por terem ficado ao meu lado nestes momentos que mais precisei, e estou precisando, sem vocês eu não sei o que teria feito.
Saibam de uma coisa, que quando vocês precisaram também eu estarei aqui pro que precisarem, tentarei retribui tudo isso que estão fazendo por mim podem apostar e ter certeza disso.
Vejo que tenho amigas de verdade, mas vocês não são apenas minhas amigas, mas sim as minhas irmãs que não tive XD uahsuashahs'. Seremos pra sempre A T A ninguém nos separará não importa o que aconteça daqui pra frente. Estão em meu coração pra sempre


A. T. A. FOREVER AND ALWAYS


Obrigada por tudo. e é nós no Shopping se der tudo certo \Õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário