sábado, 25 de setembro de 2010

Melhor cinema é com elas!

Oláaa. e ai como estão? Tirando um pouco o clima de tensão aqui do blog..UAHSAUSH'
Então, hoje foi o melhor dia no cinema/shopping com a Thai, Lice e a Nayra. me diverti super com elas, sem contar que o filme era muito engraçado. Já viram Gente Grande? se ainda não, vejam é muito bom, comédia. UAHSUASHAUHS'
Só sei que a gente riu super durante o filme, mas eu não sei se ria mais de uns meninos que começavam a rir, pois era muito engraçado, ou se eu ria do filme..UAHSAUSH' fora que do nada durante o filme uma parte o carinha disse "mamãe" de um jeito engraçado, ma ninguém riu, e do nada o menino repetiu e começo a rashar..UASH' e todos começaram a rir disso..UASHAUSH'
Depois do filme, fomos no boliche, e lá uns jogos, ficamos lá por horas jogando, e do lado de fora vi um menino de boné branco, ele era muito bonito e tava lá boiando, sentado no banco que tinha lá. Depois eu e as meninas ficamos passando por lá várias vezes, por bobeira e eu ficava olhando pra cara dele..UAHS' Depois de um tempo descemos pra uma outra parte. onde fica o PlayLand. E o menino tava subindo com o amigo dele, e eu e as meninas descendo pela escada rolante, e eu olhando pra cara dele, ai ele deu uma olhadinha;..YUAGSAYSG' ai passamos pela playland e depos descemos pra praça de alimentação, indo pra escada rolante eu vi ele lá em cima, ai o amigo dele deu uma abaixada, pra ver sei lá o que, mas tenho certeza que era pra nós..UAHSAUHAUSH' #tenso
Mas enfim, só sei que for o melhor sábado com elas *o* Espero fazer isso mais vezes \Õ/

Vou ficando por aqui, acho que as meninas virão aqui postar também (: Beijo. @ayumimn

Nenhum comentário:

Postar um comentário