domingo, 31 de outubro de 2010

Nenhum segundo

...
Eu não posso perder
Nenhum segundo a mais
Esperando por você eu perdi minha paz
Não posso merecer nenhum segundo a mais
Acreditando em você eu perdi minha paz


Eu perdi minha paz...
Entreguei pra você
O melhor de mim
Jurei te amar ate o fim
Não tinha enxergado quem era você
Me dói saber 

...
____________________________________________________________________________________
Oiiie, como estão? 
É por aqui está indo nos conformes, acho rs. Nas últimas horas aconteceu algo que não esperava, mas enfim...Segui o meu caminho, e essa pessoa que siga o dela e tals. Minha fila andou e a dela também, pelo menos eu acho UASHAUSHAUSH' 
Na vida aprendemos que coisas do coração não dá entender.E o mais dificil é amar e sofrer com isso, mas temos uma certeza, ou quase uma certeza, de que algum dia possamos encontrar alguém que mereça realmente o nosso amor, e que não te faça sofrer como sofre hoje (:

E no meu caso, esses dias andei conversando com o Ewerton ele me disse uma coisa: "Não fique assim, algum dia você encontrará alguém que te faça a macaca mais feliz do mundo!" Bom eu parei pra pensar, e concordei com ele, menos a parte da Macaca uahsuahsaush' é ele me zoa de macaca até hoje uahsuashaush'
E como ele também não está com essas coisas do coração eu disse a mesma coisa ...mas ele foi uma bobinho mais feliz XD kkkkkkk'

Sabe ficam dizendo que eu e ele temos uma amizade colorida, mas não é u_u. Tudo bem que ele me conhece mais do que eu mesma, e vice-versa! Mas não quer dizer que temos uma amizade coloria uahsuahuashuash'
Voltando ao assunto de antes. Não desanime com essas coisas pense assim: que se não deu certo, é porque não era pra ser e não era a pessoa certa, pense que encontrará alguém e que te fará mais feliz do que essa pessoa te fez. Tudo tem seu tempo é só ter paciência.!

Bem por hoje é só heheh'. Beijo Beijo :*  @ayumimn

Nenhum comentário:

Postar um comentário