quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um dia você aprende que...

...não importa em quantos pedaços
seu coração é partido
o mundo não pára
para que você o conserte.

Aprende que o tempo
não é algo que possa voltar
para trás.

Portanto, plante seu jardim e
decore sua alma , ao invés de
esperar que alguém
lhe traga flores.

E você aprende que
realmente pode suportar,
que realmente é forte e que pode ir
muito mais longe depois de
pensar que não se pode mais

E que realmente a vida tem valor e
que você tem valor
diante da vida.

Nossas vidas são traidoras e
nos fazem perder o bem que poderíamos
conquistar se não fosse o
medo de tentar.
                                                                                                      (William Shakespeare)



Olá , @thainaju_ aqui .
espero que tenham gostado (:
Faz tempo que não passo por aqui , é que aconteceu tanta coisa esses tempos,
bem , mais deixa isso pra lá .
E ta corrido pois eu to me esforçando mais na escola, e claro eu quero passar de ano e quero melhorar minhas notas pra isso tenho que me esforçar.
Acho que é isso, eu consegui ter um pouco de criatividade hoje e pretendo continuar assim rs' :P
É isso ae ,
Beijos! da Thai *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário