domingo, 24 de outubro de 2010

Heeey

Oláaa. Quanto tempo que não aparecia por aqui :D
Mas e aí como vocês estão?
hmm...estive dando uma olhadinha por aqui e vi que passamos dos 500  *0* Obrigada à todos que visitam o nosso blg, a gente não pensava que poderia a esse tanto de visitantes, digo em nome das meninas também :)
Estamos tentando deixar esse blog cada vez melhor pra vocês, bom pra agradar vocês e espero que estejam gostando :) Obrigada de coração pessoal *0*

Enfim, já que passamos dos 500 visitantes, farei novamente indicações de Blogs :) aí vai:

TecnoWorld : Esse é o Blog que o Wendell fez que fala sobre as tecnologias e tal, coisas que ele gosta sobre esse assunto :)

Meu Diário : Esse é o Blog que fiz (@ayumimn), bom é mais pra falar o que acontece no meu dia a dia e tals,no que estou sentindo naquele momento etc. Espero que gostem :)

A Evolução Continua : Esse é o Blog do Pedro, ele mostra seus desenhos e suas técnicas, é bem legal, confiram :D

Mr BoyBad : Esse era o site do Wendell que eu ajudava ele, de vez em quando eu ainda passo por lá. dê uma passadinha por lá tamtém :)

@ayumimn @alicebgomes @thainaju_ e @Naayhraah

então é isso. até mais e Fiquem com Deus. Beijo Beijo e uma boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário