segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Yeah Cuiégaah \o/

Iae gentee?!! tudo certin? Alice akii xD
Entaum, aki vai tudo num tédio ki só --'
feriadão i eu aki em kasa como sempre ¬¬  kkkkk'
tava kerendo sair esses dias mais se continuar esse frio ki tah hj, eu vou eh só curtir minha cama quentinha e meu soniinho *-* shauhsuahsu'
Uma coisa legal ki vi na tv esses dias foi o Star With You [SWU] ki eh um festival de musik ki tah acontecendo em Itu *--* Putz como eu keria ter idoo =\ fazer oq neh?! kkk'
Eu curti bastante o show dos Los Hermanos, Kings of Leon, Rage Against The Machine, i hj rola o show do Linkin Park ki com certeza vai ser fodasticoo *0*
Vou ver pelo menos pela tv neh naum?! HEHE'
poizé...será ki o feriadão i esssa semana sem aulas se resume a isso? =s nem sei mais espero ki naum =]
vou fikando por akii..kisses i curtam o feriadãão [diferente de mim kkk' xp]

ahh.., propagandaa sempreee, entaum segue nois laah--> @alicebgomes @ayumimn @thainaju_ ;D kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário