sábado, 9 de outubro de 2010


Oláa e ai como estão?
Estamos mei afastadas daqui né? aah fazer o que? só eu que entro nisso kkkkkkkkkk'
Bom novidades? deixa pensar :P...Quebrei o dedo jogando vôlei, vou ficar uma semana com o dedo enfaixado ¬¬. não vejo a hora de tirar isso --'. Também não vejo a hora de jogar vôlei com o pessoal do colégio *-*
Não fiza lição por uma senama, fui pro colégio encher o saco das meninas, mas prestei atenção nas aulas..UAHSUASH' e se quebrar o dedo não foi o suficiente o Choko me deu um Antonio Nunes na perna O.o' que eu não sabia se gritava ou ria owoeiwoeiwoeiwoewoeiwoie' Na verdade foram dois, quase foi três se eu não tivesse tirado a perna e virado pro lado HAHAHA'
Bom vamos dizer estavamos na rodinha de piadas. oiwoeiwoweo' são horriveis mas eles são maras *-*
Sem contar que na quinta aula a Nay e Thai foram no segundo A atrás da professora de história pra Thai mostrar lição dela. Ai depois foi eu e a Alice atrás delas, nisso ficamos na porta esperando elas, ai a Nay me chamando pra ir lá dentro da sala, mas nem fui rs Ai eu fiquei de um lado da porta e a Alice no outro lado, ai a amiga do Alex me viu e começou a falar e pular: ó a Japinha, Alex. ó a Japinha, Alex OUAHSAUSHAUSHAUSH' Ele olhou pra mim e ficou com um sorriso sem graça oiwoeiwoe' e eu rindo super com isso, foi meio constrangedor kkkkkkkkkkkk
Depois na troca da última aula eu tava falando com a minha mãe no celular, ai vem a amiga dele de novo e diz: Alex disse que você é linda! e saiu corrando foi engraçado, e eu no celular falando tchau pra minha mãe..kkkkkkkkkkkk' ainda bem que ela não ouviu o.O'

Mas e ai como está o começo do final de semana e feriadão? Vão pra escola/colégio quarta e quinta?
Ficaremos praticamente um semana inteirinha sem ir pra escola e é bom isso *o* HAHAHAHH' Sem acordar cedo wee.
Hoje eu falei com o Wendell, que milagre não? fazia tempo que não falava com ele '-'. Eu vi ele na Cam e ele é lindo como nas fotos, HAAHAHAHAAH' tá parei :*
meu dedo tá começando a doer melhor parar por aqui (:
Beijô  @ayumimn

Nenhum comentário:

Postar um comentário