segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Final e Começo de Ano (:

Olá, como vocês estão ?
Feliz Ano Novo, um ótimo começo de ano pra vocês espero que esse ano seja cheio de esperança, sonhos , amor, alegria, saúde e coisas boas.
Como passaram a virada do ano?
A minha foi normal como sempre, com a família em casa. rs'
O começo do meu ano vai ser legal vou ir viajar no dia 07/01 talvez e volto só no dia 16/01 *-*
Vou pra uma chácara, muito linda, vou descansar um pouco dessa cidade movimentada e ir pra um lugar calmo, muito bom (:

Bem eu estou um pouco preocupada e triste pois não quero perder a amizade das meninas esse ano, espero que esse ano elas continuem comigo. Espero (yn)
O que vai ser de mim sem elas, sem essas patetas.
Quero muito ter a amizade delas perto de mim esse ano.
Quero muito postar as palhaçadas e os roles no Blog.
Quero muitas coisas esse ano.

Bem é isso, estou sem criatividade que dizer eu não tenho criatividade =/
Só vim mesmo pra desejar um Ótimo Ano pra vocês !
Beijos da @thainaju_

Nenhum comentário:

Postar um comentário