terça-feira, 18 de janeiro de 2011

OiOi

Oiie, e ai como estão? Feliz Ano Novo bem atrasado.. uASUAHSUASHUASH'
Fazer o que,se eu não estava aqui  né? o jeito é dizer agora.
Ando sumida daqui né? estive viajando, por isso só apareci agora, na verdade ainda estou ...uashauahsuahsuahs'
e tenho noticias ruins pras meninas :( Infelizmente vou mudar pra Rubinéia, nem começar o ano estudando com elas eu vou :(. minha mãe já está indo atrás da matricula aqui e logo nos mudamos pra cá, essa semana talvez a gente volte pra casa, pra minha mãe resolver as coisas praa lá e vejo se combino de sair com elas. Espero que dê certo hihhih. Estou morrendo de saudade de tudo lá :( Também quase um mês sem pc e estar fora de casa, não é a toa uahsuahsaushausahs'.
Mas enfim, assim que chegar em casa eu entro aqui de novo, sem falta heheheheh \Õ/

ma por hoje eu vou ficando por aqui. até mais Beijos
@ayuminm

Nenhum comentário:

Postar um comentário