quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

É tão bom recordar...

É tão bom pegar as fotos que tiramos e recordar tudo aquilo que "aprontamos" haha. Ai bate aquela saudade, porque sei que quando acordar vocês não estarão de manhã comigo, me fazendo rir. Que quando chegasse na escola, não receberei aquele melhor abraço que alguém possa receber, que não terei aquelas brincadeiras bestas, piadas, risadas, tudo o que fazíamos antes. Mas sabe o que é bom? Ver que tudo isso o que fizemos juntas valeu a pena e que se pudesse voltar no tempo, eu não mudaria nada.
Choramos juntas, sempre ajudamos uma a outra quando precisamos, brincamos, e como toda amizade tivemos nossos desentendimentos. O melhor de tudo isso é que aprendemos muitas coisas, podemos não ter os mesmo gostos, mas sempre tem alguma coisa que nos liga de uma forma tão especial, e é por isso que hoje a gente se considera como IRMÃS. E essa amizade sei que vai longe.
Espero que daqui alguns anos a gente ainda possa ser amigas, e quando nos reencontrarmos a gente possa lembrar de tudo isso e rir muito haha e sei que vamos.
Não poderia ter encontrado melhores amigas como vocês! Obrigada por tudo, de coração!
AMO VOCÊS MINHAS MELHORES AMIGAS, IRMÃS!

2 comentários:

  1. Sabem a história lá do blog em conjunto que eu estava com planos,..pois então, deu certo!..(rs)http://quartinhodebesouros.blogspot.com/
    olhem o resultado, deêm suas opiniões, por favor. Desde já uma ótima semana.
    Bj

    ResponderExcluir