quarta-feira, 18 de abril de 2012

"Tem gente que passa tanto tempo a procura de algum amigo perfeito,

alguém que nunca irá te machucar ou contrariar, alguém que te apoiará até mesmo quando estiver errado, alguém que te defende diante de todas circunstância, alguém que pra ele você seja o ideal de pessoa… Procuram tanto e esquecem de procurar o verdadeiro amigo, aquele que irá sim te machucar e contrariar, mas ainda assim será seu amigo; aquele que irá sim estar contra você quando tu fores o errado, mas ainda assim se abraçará; aquele que irá te defender diante tudo, mas não quer dizer que ele não lhe dará um esporro; aquele que verá em você não a pessoa perfeita para o mundo, mas a perfeita para ele. Amigo é aquele que quando te abraça, você sente que ele diz “eu te amo” mesmo sem nada pronunciar. Eu tenho amigos, você tem amigos, mas verdadeiros amigos são raríssimos de achar. Podem passar anos e mais anos, independente do que vier a acontecer ou do que já aconteceu, um amigo fiel e verdadeiro estará sempre ao seu lado. É como uma predra preciosa, e quando se acha, faça o favor de nunca perdê-la; eu passei tantos anos procurando alguém em quem eu pudesse confiar, alguém que meus segredos seriam também os seus segredos, alguém em que eu pudesse descansar e confiar que tudo, exatamente tudo daria certo: eu achei. É como diz lá em Provérbios 18:24: “pois existem amigos que são mais chegados que irmãos”. Eu já achei a minha pedra, e você?"

2 comentários:

  1. blog mais do que lindo, parabéns meninas! ;p

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :D aparece lá no meu blog também http://arianeayumimn.blogspot.com.br/ espero que goste.

    ResponderExcluir